Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Socooorrooo! Será que sobrevivo???

















Marido entrou de férias. Até aí normal, bacana, beleza. O problema é que euzinha aqui estava certa  que retornaríamos as obras, agora área de lazer e anexo, o que, logicamente, faria ele ficar bem ocupado. Porém, nosso querido e caprichoso pedreiro, muito requisitado na cidade quiçá estado, já avisou que está sem tempo. "Han? Quê? Como assim?! E o Filipe? Vai ficar em casa à toa? Andando atrás de mim e mudando toda a rotina diária do trio?" Caramba isso não vai dar certo...babá de quatro eu não aguento...as férias, oficialmente, só começam na quarta e eu já tomei uma cartela de Tylenol DC... Marido é um cara muito divertido, meio surdo (é verdade, juro, exames já comprovaram), elétrico, bagunceiro, que quase não dorme e é impressionante como as crianças ficam parecidas com ele quando ele está em casa. Meus finais de semana, são trilhões de vezes mais cansativos que os meus dias da semana, por causa da gritaria, das brincadeiras e do acúmulo de serviço doméstico. A casa fica visivelmente acelerada. Mas tudo bem, o plano B já está entrando em ação. Eu tinha falado que não iríamos viajar por causa da obra e já estou mudando de idéia. Ontem mesmo conversei com uma amiga da igreja, a Tatiana, mãe de gêmeos e outro mais velho (leitora assídua do blog) e ela me falou de uma pousada ótima para crianças em Penedo-RJ. Inclusive, ela vai agora e se ela realmente aprovar, irei em seguida durante a semana mesmo pq é mais tranqüilo e ainda posso arrrastar a Veronica com a gente. Ontem tbm conversei mais sério com o Filipe sobre a rotina da casa (como se isso adiantasse alguma coisas), pedi  implorei para ele não modificar nada, ser firme quando necessário (o trio pinta e borda com ele) e vamos que vamos, afinal serão apenas 20 dias pq pai de trigêmeos vende os outros 10 pra ter um extra...hahaha brincadeirinha....quer dizer: mais ou menos...hahahaha. E caso ele não se comporte, eu boto no cantinho do castigo por 37 minutos e pronto!


8 comentários:

  1. haha...que delicia é maridinho de férias em casa!!! eu amooo...esse ano a empresa ta enrrolando p dar f´[erias ao marido:(:(:( e nesse feriado eçe vai trabalhar, vou ficar em casa triste e sozinha!!
    bjs e bom passeio

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!!!!
    Tu é muito divertida mesmo!!!!
    Mas os papais são assim mesmo!!!
    Aqui é só o Marcelo pegar qualquer um deles e já começa a brincar de aviãozinho e outros brincadeirinhas, digamos.... agitadinhas!!!!
    Tu acredita que até maesmo na mamada das 23.30, o Marcelo quer agitar as crianças???
    Viva os papais!!!
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. acreeediiitooo, pior que acredito. hahaha Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Marido em casa é uma loucura mesmo... mudam toda a nossa rotina e deixam os pequeninos fazerem tudo que querem...
    Mas, as crianças adoram as brincadeiras que só os papais sabem fazer... srsrsrs

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  5. Será que é assim em todas as famílias???
    Quando Anibal está em casa Bruno se torna outra criança, bem mais agitado, e o pai vira criança. Ambos dão muito trabalho. Aqui, a casa tb fica em total desordem...
    Adorooooo Penedo, caso esteja se referindo a Pousada Suarez, ela realmente tem estrutura muito boa para as crianças, vale a pena.
    Quem quer mais tranquilidade deve evitar a Pousada Suarez na alta temporada, ela fica bem animada e com tanta opção de lazer que ela oferece, o descanso fica um pouco de lado. rsrsrs
    Aproveitem bastante.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha, adorei o cantinho do castigo pro Filipe!!!
    Os pais só lembram da farra, né? A gente passa um danado pra por os filhos na linha, aí chega o pai e bagunça tudo e a mãe fica de ruim na história, né???
    Acho que viajar é o melhor plano!
    Beijinhos, beijinhos, beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. GENTE ENTÃO EU TENHO Q LOVAR AO SENHOR NOITE E DIA!!! Carlos me ajuda muito(principalmente não quebrando a rotina do trio)Fico anciosa esperando ele voltar do trabalho p dividir as atividades comigo!! Feriado então, ufaaaaaa!!! Só não tinha muita paciencia a noite, queria colocar o trio p dormir NATORALmente!!! Mas depois que eu implantei a rotina de colocá-los p dormir as 20 horas, TUDO melhorou!!! Deitamos todos juntos, Oramos, eles dormem e agente levanta pra relaxar um pouco!!! bjos e ótimo feriado pra TODAS!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Uli, vc é muito engraçada...é o melhor blog que eu já li...rsrsrs...leitora assídua toda semana..hehehe
    Marido dá trabalho mesmo...olha que nem tenho filho..rsrsr...mas ele agita a cachorrinha..rsrsrs
    Beijos, e boa sorte com o marido de férias e à toa...

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...