Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pousada Suarez - Penedo/RJ

Olá pra todos! Andei sumidinha pq fizemos a 1ª viagem do trio. Fui para a tal pousada que uma amiga da igreja havia recomendado. Ela é totalmente especializada em receber crianças e tem "deumtudoemaisumpouco" para eles se divertirem, piscinas térmicas, váaarios parquinhos internos e externos, pedalinho, lago, peixinhos etc, etc, etc. Não preciso nem dizer que foi uma farra total, né? Se comportaram mega bem, consegui manter a rotina na medida do possível, não estranharam nada, somente na primeira noite a Sara acordou bastante e o Daniel teve insônia mas ficou quietinho como as vezes acontece aqui em casa (afinal, pq será que crianças tem insônia, hein?) Mas isso é assunto para um outro post.
Voltando. Levei a Veronica comigo e foi a melhor coisa que eu fiz. Fechei duas suites, uma ao lado da outra. Era uma espécie de chalé com 2 quartos. Tinha uma primeira porta que dava para um pequeno corredor com pia, microondas e bancada e em cada ponta havia uma suite. Muito legal mesmo. O trio ficou na suite dela que era grande e deu pra colocar três bercinhos e euzinha e marido ficamos "alone". Foram três dias maravilhosos e eu super recomendo a pousada. O único problema é que agora eles estão querendo pegar um novo nicho de mercado que são os casais em lua-de-mel (que são loucos de quererem passar a sagrada lua-de-mel no meio de tanta pirralhada) mas tudo bem, enfim por causa disso na terça a noite teve um jantar todo "romanticuzinho" a luz de velas...acreditam nisso? A luz de velas!!!!! Eles tinham que no mínimo liberar o buffet antes para as crianças, né? Mas não fizeram isso...ou seja, de romântico pra mim não teve nada, só me estressei...os três queriam pegar nas velas, ficaram assustados com a escuridão e tudo isso ao som de Laura Pauzine..hahahahaha Ainda bem que uma trimãe previnida leva papinha nestlê. Tivemos que nos retirar com toda elegância pela tangente... Fora isso, foi tudo um sucesso. 
Fomos na cidade, que é uma graça, levar Veronica pra conhecer. Lá tem a maior colônia finlandesa do Brasil. A cidade é toda num climinha europeu (eu e marido já conhecíamos pq morávamos lá perto), tomamos sovertinho finlandês, demos uma voltas alí, pelo miolo mesmo já que a Casa do papai Noel que é bom, estava fechada. Só nos restou fazer fotos na porta.
Gente, eu tirei mais de 300 fotos. Já selecionei e editei tudo, mesmo assim deu muita coisa. Vou adicioná-las aqui em foma de clip pq fica mais leve, ok?



7 comentários:

  1. Oiii...
    Sou mãe de gêmeos! Dois meninos!
    Você foi abençoada com três!!!
    Amei seu blog! Já estou seguindo ele... Conheça o meu tb e vamos trocar experiências...?

    Qual o programa que vc edita suas fotinhas?

    Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uli, que passeio legal!
    Masi duas horinhas e vcs e chegavam aqui em SJC! rs rs rs A fazenda dos meus pais fica ali pertinho de Penedo. Somos vizinhos do Parque Nacional de Itatiaia. Na próxima vez que vcs forem pra Penedo, avisem. Aí quem sabe a gente se encontra e os seis (seis!!!) brincam juntos!
    Bjsss
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Estão lindinhos demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades de seus posts... que bom que vc estava ausente por um bom motivo.
    Conheço a Suarez, ela é ótima. Da última vez que estive em Penedo fiquei em outra pousada, mas como a Suarez não existe.
    Amei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que xique amiga, só vejo médico visitar paciente em novela ou em filme rsrsrs quem pode pode!!!linda as fotos!!bjss

    ResponderExcluir
  6. Que curtição hein? Vou conferir esta pousada quando estiver aí e eles também estiverem com uns mesezinhos a mais. Rsrs

    Ainda bem que voltou, estava sentindo falta dos posts e de seus comentários lá no blog.

    Beijos de nós todos.

    ResponderExcluir
  7. Uli!!!!
    Que viagem legal!!!! Já que treinaram bem, a próxima pode ser para a serra gaúcha!!!!
    Que fofa a Sara de biquini e os guris de sunga!!!!
    Já passou o resfriadinho?
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...