Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Papai voltou! Obáaa!!!
















Já estávamos há mais de um mês sem o papai! Eu nem tanto pq enquanto ele esteve no barco, ele veio dormir em casa quase todas as noites. Ele nunca fica embarcado, mas desta vez precisou fazer uma manutenção mais detalhada e por isso passou 25 dias sem feriados e muito menos, finais de semana. O trio foi quem mais sentiu pois ele estava chegando em casa as 23h e saindo as 6h, ou seja, pra eles o papai nunca estava e pra piorar, nesta última semana ele foi para Escócia.
O Fil, normalmente, chega as 18h e tem mania de tocar a campainha...rsrs Tadinhos, ninguém podia tocar a campainha neste horário pq tinha logo um pra gritar: "papai!"... Era de cortar o coração...fora o Samuel que olhou para o carro um dia e me perguntou com a devida interrogação: "papai?" Aí eu tive que responder, né?! "Papai tá viajando, filho. Mas ele logo logo irá chegar cheio de novidades pra gente"... rsrsrs ai que dó! Teve um dia que o Fil me chamou pelo skype e o Samuel (outra vez) estava no escritório comigo...Nossa elezinho ficou doido com a voz do Fil! Teve uma hora que ele abriu a portinha do móvel onde fica o aparelho de home theater e ficou olhando lá dentro, totalmente desconfiado...rsrsrs a gente riu muito!!! Mas enfim, passou. Foi um mês bem difícil pra mim, muito cansativo, mas minha mãe ficou direto aqui e até que passou rapidinho.
Daí sábado passado ele chegou com muitos presentes....obáaaa!!! Meus perfuminhos, lógico! Umas latas de biscoitos sensacionais, muito chocolate pra família toda, brinquedos (que eu pedi tanto pra ele não trazer...aff) e cada roupa pra Sara que eu quase não acreditei quando vi...os meninos tbm ganharam, mas eram mais normais. Agora, as da Sara!!! Até casaco de pele (falsa, claro) pra ela ele comprou...posso? E as boinas? Vestidos de verão e de inverno, meias calças coloridas, calça jeans, casaco de chuva de florzinhas que mais parece um vestidinho...rsrsrs Ainda bem que comprou tudo grandinho, pq agora só inverno do ano que vem.
Eu ainda ganhei um porta-retrato digital e mais um monte de "tralhas" de duty free que meu marido não resiste.
Segue a foto da Sara com uma das boinas novas e outras que fiz ontem. Já  a primeira foto, foi da farra do trio com o pai, matando as saudades...rsrsrs
























9 comentários:

  1. Queridos! Imagino a falta que o papai deve fazer,...que bom que já está de volta!
    Beijos e amassos nesses baixinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos amiga! Nas fotos dá p/ CONFIRMAR que o Fil é um ótimo pai.
    Ai eu sou apaixonada pela Sara! Quero apertar ela!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Trio fofo e fashion! Que lindos!
    Bem-vindo de volta Fil. Isso mesmo, tem que encher a esposinha de presentes!
    Bjs pra todo mundo
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindooosssss. Que farra gostosa, é uma delícia ver nossas crianças assim né.
    Vejo que vc leva uma vida parecida com a minha... tem 2 meses que Anibal (meu marido) foi trabalhar em Brasília, Bruno sente muita falta do pai tadinho.
    Bjks nos filhotes lindos (em vc tb rsrs)

    ResponderExcluir
  5. AAAi Uli!!!! eu bem sei oq é isso essa aréa de trabalho desses nossos maridos é sofrida p nós né, a tanto tempo o gu trabalha assim mais eu n consigo me acostumar nunca, cada despedida e tempo sem ele é um sofrimnto só!!! mas tem o lado bom né..que só nós sabemos hehehehe..bjs

    ResponderExcluir
  6. Que festa boa!!!! Imagina a saudade que os pequenos estavam do papai! E a que ele estava de vocês todos também, né?
    Não, o que é a sara com aquela boina?????? Linda demais!!!!
    Beijinhos pra turma toda!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia a primeira foto! Passa alegria até pra gente do lado de cá, rsrs.
    É ruim, péssimo ficar longe, né?! Mas qnd volta é tão gostoso, ainda mais com esse tanto de presentes!! Hmmmm, me faz lembrar de qnd meu pais voltaram dos EUA, delícia!
    E a Sara está suuuuuper chiquetosa com essa boina! Imagina os vestidinhosss...

    Grande beijo nos 4!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adorei o seu blog.... é uma farra só, né?!
    E assim mesmo que tem q ser.

    Vamos trocar links?

    Já estou te seguindo.
    Visite sempre o meu blog http://maesemfrescura.blogspot.com

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  9. Uli, que lindos ficaram com os presentes!!! E imagino a saudade tbm, tadicos...
    ps: acredita que sonhei com vc esta noite....kkkk...sério! Vc apareceu no meu sonho, do nada, e eu falei, olha, é a Uli....risos...fala sério....
    bjbj pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...