Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

8 anos de casamento (Bodas de cobre).

















Olá!!! Dia 19 de outubro fizemos 8 anos de casamento, bodas de cobre, que maravilha! Como passa rápido! No dia mesmo estávamos atolados com obras aqui e não fizemos "nadicadenada" pra comemorar...rsrsr. Quer dizer:  à noite marido fez um macarrãozinho no alho e oléo delícia e ainda abrimos um vinho pra acompanhar, mas foi só...até mesmo pq vcs não vão querer saber do resto, né??!! Afinal este é um blog sobre babies...hahahaha!!!

Mas oooooonteeeemmmm aproveitamos!!! Ai ai ai...não é nada disso que vcs estão pensando, tá? Apenas combinamos com minha mãe e Veronica de dormirem aqui. Minha mãe veio à tarde, mas eu e Fil já tínhamos sáido. Coloquei o trio pra dormir após o almoço e as 11:45 eu já estava no carro. Primeiro fomos almoçar no Buzin (aaamoooo) e depois fomos ao hortfrut fazer feira, aff! De lá rumo a Leroy Merlin comprar material (que não tem fim) e depois Sam´s Club comprar besteiras engordiets, shampoos, lencinhos, fraldas, etc... Áhhhh! Noturna da pamper´s está com uma promoção ótima e ainda vem um pacote de lenços, como eu sei que tem algumas trimamys que fazem compritchas lá, fica aí a dica! Depois passamos na C&C...obra, obra, obra e por último, que não foi bem último, fomos pro shopping. A idéia era ver um filme agüinha com açúcar " Juntos pelo acaso" jantar e depois assistir "Tropa de Elite 2" pra ficar com insônia o resto da noite hahaha mas enfim, não deu. "Tropa de Elite" está lotado em tudo quanto é sala de tudo quanto é lugar. 

Mesmo assim a noite foi ótima pq assistimos o primeiro filme que é bem legal, recomendo, e em seguida sorvetinho e em seguida entramos em mil lojas pra fazer mil coisas diferentes e em seguida saímos do shopping com as portas fechando...rs E em seguida (gente acredite, ainda teve alguns "e em seguida") fomos jantar no Buzin (viram como eu amo?) e aí fomos pra casa as 23h com a feira do hortfrut no carro que está cheirando a cajú até agora...hahaha. Aíii quando a gente vai abrir a porta da garagem...tchan tchan tchan tchaaaan!!!! Estávamos sem a chave dela. Daí pensamos em dar alguns pequenos e suaves toques na campainha pra não acordar o trio, 20 minutos depois já estávamos assim: "peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm" e nada. Daí pensamos no telefone que chamava até cair e nada. Daí o celular da Veronica e nada tbm. Daí passamos uma mensagem pra um amigo (da nossa célula que mora aqui pertinho) pra saber se ele estava acordado. Daí ele respondeu na mesma hora, daí fomos na casa dele e pegamos ele e uma escada, daí ele pulou o muro, daí o alarme disparou...hahaha Aaai Jisuscristim! Eu parecia estar assaltando minha própria casa!...hahaha O pior foi explicar isso para a empresa de segurança que ligou na mesma hora e já estava mandando a viatura deles...hahaha Valeu, Fabrício!!!! Mas vcs vivem dizendo que célula é pra essas coisas...hahahaha
Foi uma dia e tanto!!!! E bota tanto nisso...(que tanto de "e em seguida" e de "daí", né?!) iiixi e agora que tanto de "tanto. É melhor eu encerrar.

13 comentários:

  1. Nossa que dia agitado hein....

    Parabéns pelos 8 anos de matrimonio...que possam vir mais comemorações...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Que dia heim amiga! Haja fôlego!
    Adorei a foto dos noivos. Estão lindos!
    Bjssssss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Ha, ha, ha...
    Uli, estou imaginado a cena, depois do dia lotado que vocês tiveram, ainda ter que pular muro. Muito bom!
    Parabéns pelos 08 anos. O melhor presente, com certeza, foi a chegada do Trio.
    Beijos, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, tudo isso num dia só???
    Muito bom!
    Parabéns pelos 8 anos de casados! Que venham muitos outros anos!!!!
    Beijinhos********

    ResponderExcluir
  5. Uli!!!!!
    Que dia maravilhoso!!!
    Quando eu tenho um dia livre, aproveito para fazer isso mesmo!!! Coisas para casa!! hehehe
    Mas o melhor foi o retorno de vocês!!! Queria ser uma mosquinha para ver a cena!!!!
    Parabéns pelas bodas de cobre!!!!
    Mil bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Felicidades sempre amiga! Vcs são um casal lindo e mt abençoado.... e pular o muro é galho fraco na frente de toda a história q vcs tem juntos né.... bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver de casados.
    Só restou uma dúvida.... E o trio, Verônica e sua mãe? As crianças não acordaram com isso tudo, alarme, telefone etc etc??????
    Felicidadessssssss

    ResponderExcluir
  8. Então, ela deixou o tel em cima da mesa da cozinha e foi para o quarto do trio e minha mãe para o escritório que tem um sofá cama. Só que tem uma porta que dá para o corredor dos quartos que se fechada, realmente não se escuta nada. E pra piorar o cel. dela que eu estava ligando era um antigo...rsrsr Já com o alarme ela e minha mãe acordaram, as crianças que não.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, fico até cansada de ler suas agitações e rotinas...mas curto de montão!rss! Muitas felicidades por mais este novo ano de casados!!! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ah tá, entendi....de qualquer forma, foi um sufoco cômico né rsrs
    Quanto a dica de passeio do meu blog... vcs vão adorar o Bosque da Barra, dá para brincar e, de quebra, descansar sob as árvores (a parte do descanso é discutível kkk) .
    Também amo Jardim Botânico, o problema é que lá não permite andar na motoca e Bruno sem a motoca desembesta a correr, ficamos como doidos atrás dele com medo dos tombos. No final do passeio estamos exaustos, suados e eu descabelada. A motoca dá uma acalmada na ferinha. rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Aaaai amiga, que sufoco!! kkkkk. Mas faz parte, deixou o dia bem mais divertido, não é?

    Parabéns pra vcs dois, são um casal perfeitinho! e rendeu belos frutos, né? hehe. Que Deus continue abençoando grandemente o amor de vcs!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA ULI TUDO BEM COM VOCÊ? EU A DESCOBRI NO BLOG BOLÇA DE MULHER,ADORAVA,FIQUEI VICIADA EM LER SEU DIARIO. MAS NÃO TE ENCONTREI MAIS E MORRIA DE SAUDADES. ATÉ QUE OLHANDO A COMUNIDADE DO COLÉGIO ONDE ESTUDEI "ERNANI FARIA" A ENCONTREI.ADOREI SABER QUE JÁ ÉS MAMÃE,FIQUEI MUITO FELIZ.MAS CONTINUO SEM FÔLEGO COM A SUA ROTINA,SÓ DE LER JA CANSO RSRSR. PARABÉNS PELOS TRIGEMEOS SÃO LINDOS!! GRANDE BEIJO.
    SUA FÃ: ANA CRISTINA.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...