Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sara no salão

Olá amôres! Em abril, pouco antes da páscoa os meninos foram ao salão pela primeira vez e se comportaram como dois príncipes e até a máquina no final eles deixaram passar para fazer o  "pezinho" do cabelo. Não levei a Sara pq na franjinha eu mesma estava dando um jeito e atrás ela não tinha nada pra cortar. Mas de um tempo pra cá, o cabelinho dela deu uma boa crescida e eu parei de cortar a franja tbm. Achei melhor deixar pra quem entende, afinal, eu cortava com tesourinha de unha...kkkkkk
Como os meninos tbm estavam com uma juba enorme, marquei horário para os três. Primeiro fui caminhando com a Sara que saiu de casa numa alegria só. Ao chegar lá, até apresentação de gaita ela fez (vou filmar para mostrar). Mas enfim, na hora do vamos ver...que escândalo!!!! Aff, parecia que ia levar injeção.















Coitada da Rosângela, rsrsrsrs. Daí em seguida voltamos caminhando, deixei a Sara, peguei o Daniel e fomos caminhando pro salão tbm. Como da outra vez, se comportou como um mocinho e só resmungou na hora de passar a máquina, mesmo assim resmungou sem se mexer. Fomos pra casa caminhando e peguei o Samuel, da mesma forma que os irmãos, seguimos caminhando pro salão...rsrsrsrsrs aff já estava mortinha... O Samuel é sucesso absoluto naquele salão. Parece adulto. Vira o rostinho para o lado que colocar, deixa passar máquina sem nenhum problema, uma beleza.
Não tirei foto deles pq não era a primeira vez, mas tirei em casa depois de voltar caminhando com ele. kkkk Ainda bem que o salão fica um quarteirão daqui.















A Sara ficou encantada com a maciez do cabelo dos irmãos e não parava de passar a mãozinha. No primeiro quadro tem uma foto mostrando ela fazendo carinho na cabeça do Daniel enquanto assiste televisão.

6 comentários:

  1. Vixiiii que crianças mais lindas! Own!
    O cabelinho da Sara não dá p ver direito, mas dos meninos dá p perceber bem o corte.
    E o bom é que vc tb faz exercício né Uli, levando os um por um rsrsrsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hoje tbem levei a minha duplinha para cortar a imensa juba!!! Se comportaram super bem, mas o problema foi a maquininha.... Ainda assim, vê-los de cabelinhos cortados, com carinhas de "hominhos" é muuuuito fofo, né?!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ãimmmm Sara aki no salão ia fazer sucesso!!!amiga talvez ela não goste de cabelos curtos e os queira longo(até parece )kkk ai eu ai heim!!linda linda, alías, todos lindos..até vc viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Uli, esse pessoalzinho é um barato..kkkk. A gente vai amando cada dia mais, né...
    Aqui tbm já cortei a franja da Manu 2X, mas o Patrick, como é mais cabeludo, tem que ser no salão. Na primeira vez foi tranquilo, mas na segunda deu um showzinho tbm...Mas ficam tão lindos que dá vontade de morder mais ainda, né.
    Imagino a Sara passando a mão no cabelinho deles, que máximo.
    Aliás, amiga, adorei a dica de descer na piscina na hora da soneca deles...Vou fazer isso COM CERTEZA!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!! bjbjbj pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui o salão é em casa mesmo!!! Maridão passa a máquina em todo mundo! Bom militar que é nem sonha em meninos cabeludos, srsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga.
    Quem é vivo sempre aparece kkkkkk
    Sabe como é pouco tempo muito assunto, adorei as fotos do trio no dando um jeito na cabeleira, mal posso esperar para levar os meus (invejinha boa).
    Alias como o tempo passa, os meus já vão fazer 7 meses, e eu estou super bem, ou seja não pirei hehe, muito pelo contrario adoro cada momento de desespero que passo com eles, afinal mesmo sendo uns amores, as vezes dão um belo trabalho.
    Sobre a pancita, eu só escrevi aquilo por desencargo de consciência, porque nunca me importei realmente com a embalagem, mas sim com o produto, além do que, ter tri e sair ileza é (quase) impossivel kkkkkk
    Adoro seu blog e estou sempre sapiando, so que as vezes falta inspiração para escrever um bom comentario.
    bejus

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...