Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Farra pouca é bobagem...

Quando eu digo q a turminha aqui se amarra numa farra, eu me refiro a faaarra mesmo, daquelas boas, sabem?
Na sexta passada enquanto o trio brincava no quintal, resolvi molhar as plantas pq aqui em Nicty estava um sol caprichado. De repente, por causa da força da água, a mangueira que não estava muito bem presa, liberou uns espirros fazendo uma espécie de chafariz...kkkkkk pra quê? Correu todo mundo pra se refrescar...e só aí, lógico, a farra começou de verdade. No final o banho de respingo virou um banho de mangueira delicioso que foi finalizado por alí mesmo com direito a sabonete, shampoo e condicionador.
Segue as fotos:

Agora, pq será que toda pessoa apaixonada por fotografia, simplesmente, se esquece da existência da filmadora???! Parece automático e só depois me toco q deveria ter filmado tbm...aff, teria sido muito mais divertido esta farra toda ao som da água e dos gritinhos do trio...ahhh seria!
**********
Mudando de assunto: Acabei de chegar da minha 9° lua-de-mel, aêeeeeeee...Primeira depois da chegada do trio. Assim que eu editar as fotos, farei um post sobre as alegrias e tristezas de uma trimãe saindo de férias (sem os filhos) kkkkkkkk

7 comentários:

  1. Que delícia de farra!! E de lua de mel tbem!! Tbem sou mãe de 3, uma menina de 3 anos e dois meninos gêmeos de 2 anos, quase como vc, né?! Hahahaha! Aperta sair de férias sem a turminha, mas a gente merece e precisa muuuito!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Uli, está explicada sua ausência então, hein?!
    Parabéns por mais uma Lua de Mel.
    Quanto a farra dos meninos, deve de ter sido deliciosa mesmo. Não vejo a hora de morar em casa também e propiciar aos meus pitocos toda esta liberdade.
    Super beijo, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  3. Ai, Uli, que delícia!!!! É lindo ver eles se divertindo tanto, né? Que delícia mesmo!!!! E realmente, sempre esquecemos de filmar,... comigo tbm é assim,..rsrsrsrs

    E quanto a lua-de-mel,...nossa...tbm estamos precisando de uma por aqui! hehehehe é sempre bom dar uma escapada para isso, mas aindanão tive oportunidade,...acho que vou esperá-los ficar mais grandinhos! hehehehe Beijao.

    ResponderExcluir
  4. Uli, agora vi que tu tbm és apaixonada por fotografia!!!! Meu marido é fotógrafo e eu amo muito tbm isso. No momento trabalho na área da gestão, mas logo pretendo começar a migrar para esse lado mais artístico e, quem sabe, fazer dessa arte o meu ofício, ficando mais tempo para curtir meus pequenos.... e o foco será gestantes e crianças, é claro! heheheh Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!!!
    Esse trio tá lindo demais, e como estão enormes!!!!
    Não vejo a hora do verão chegar para fazer essa farra com o meu trio. Aqui ainda está um pouco frio para essa farra.
    Então Uli, agora estou aprendendo a fazer scrap digital e está sendo uma terapia. Estou fazendo convites de festas, tags para lembrancinhas tudo personalizado, porem estou fazendo somente para amigos por puro prazer.
    Nossa se vc me passar onde vc baixa eu vou adorar, me manda por e-mail por favor (alineferreira11@hotmail.)
    Quanto a festinha ainda estou bem desanimada, as vezes penso em pular esse ano, não comecei a ver nada, nenhum tema me agrada, tentei fazer a lista de convidados e não consegui, lembracinha então, nem me passa pela cabeça. /e o pior de tudo é q moro no interior e não tenho muitas opções.
    Quem sabe quando chegar mais proximo do niver eu me animo...rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Uli!
    Que delícia heim!!!!
    Aqui está um frio danado!!! Não dá nem para sair na rua com o trio!!!
    Estão cada dia mais lindos, fofos e espertos!!
    Parabéns pela tua linda família!!!
    Tinha sentido tua falta guria!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. DEMAIS!!!

    Faço minhas as suas palavras!
    Também tenho mania de só fotografar e depois fico pensando... devia ter filmado!

    Sem contar que quase nunca apareço nas fotos, hehehe

    Eles são uns fofos! Olho pra eles e lembro dos meus! Que são um pouco maiores e já passaram por algumas fases que eles estão passando agora.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...