Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais...

Olá pra todos! Começamos a comemoração do dia dos pais no sábado. Fomos almoçar no meu sogro e comemorar com ele, já que o meu paizinho já está no céu. Foi uma tarde suuuper agradável!!! Fiz fotos bem legais com a câmera da minha cunhada pq tinha esquecido a minha. Assim que der eu pego com ela e posto aqui. As crianças brincaram bastante no gramado, lancharam e no fim do dia fomos ao shoppping comprar tenis pra Sara pq ela conseguiu destruir o dela. Percebi que a qualidade da Ortopé já não é a mesma. O tenis do Daniel eu cheguei a trocar pq no segundo dia de uso estragou. Já o da Sara só foi estragar agora, mas com pouquíssimo uso tbm, deve ter usado no máximo 5 vezes. Mas como já tinha passado um tempinho da compra, fiquei com vergonha de trocar. Enfim, fomos ao shopping com minha sogra, minha cunhada Patricia, meu maridex Fil e o trio. Mesmo esquema de sempre. Anda um metro para, anda dois metros para de novo e fico eu respondendo as mesmas perguntas pra todos os curiosos...rsrsrs mas eu me divirto. Acho engraçado os "Deus me livre" que escuto...mal sabem a abenção que estão perdendo, mas deixa isso pra lá. Não é pra qualquer um mesmo...hahahahaha... metiiiida..hahahaha.
Dei janta dentro das Sendas, cada um no seu carrinho e só fui chegar em casa as 20h em ponto.

Já no domingo, enquanto marido tomava banho, o trio acordou e eu coloquei as camisas que eu havia comprado para dar em cada um deles. Quando o Fil chegou no quartinho a cena era esta:



































Foi uma farra só...era pouco colo pra muitos filhos...rsrsrs mas o que importa é coração, né amor? E isso vc tem de sobra.

Daí na hora do solzinho resolvi fotografá-los mais. Segue a sessão:

E pra encerrar, nossa jabuticabeira dando a 3ª ou 4ª remessa do ano...

9 comentários:

  1. Ai, Uli, que delícia tudo isso!!! Esses pitocos abraçando o papai e sabendo o que estão fazendo,...é um show mesmo!!!Nós também comemoramos, mas eles ainda são pequenos e não entendem ainda, mas quando ficam maiorzinhos,...é uma farra mesmo,´né?

    E a história do shopping,..para um pouco, continua e para mais um pouco,..é bem assim mesmo, incluive com os "Deus me livre" hahahahaha muita gente tem essa reação mesmo! Mal sabem o quanto é bom,...é realmente não é para qualquer uma, somos especiais e mãe de trigemeos, mais especial ainda!!!! Super beijo e abraço no papai!!

    ResponderExcluir
  2. oi Uli, amei teu blog...sou mae de gemeos e estou te seguindo...principalmente gostei porque temos outra coisa em comum...mulheres de Deus...deixei um selinho para vc no meu blog. http://maedemeninosgemeos.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o trio vestido com os presentes do papai!!! Eles adoram uma bagunça, né? E o papai também!!! Felicidades ao teu marido e parabéns pela linda família!
    Beijão***

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse "Deus me livre" também já ouvi muito...e o "nossa deve dar um trabalho"...sempre respondo - TRABALHO NADA PRAZER!!!!
    Seu trio está MARA!!!!
    Bjs,

    Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli....Que saudade desses liiindos!!!!
    É bom poder acompanhá-los neste blog,já que a distancia nos atrapalha um pouco....dá uma beijoca em cada um por nós..viu...Deus abençoe vcs...

    Tia maninha,tio cledir e vinícius.

    ResponderExcluir
  6. Meniiiina do Céu! Eu imagino a felicidade do seu marido qnd viu esses 3 pitoquinhos com as camisas! Até mostrei para o meu marido, ele amou!
    E a Sara beijando as florzinhas? hahaha.. é muita fofura pra 3 pessoinhas só!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Uli,
    Claro que eu também já ouvi incansáveis vezes o famoso "Deus me livre". Até que um dia resolvi responder. Disse para a pessoa: "Deus livre os pequenos de uma mãe assim". Mal sabem os que dizem isso o quão abençoadas somos.
    Suas fotos, como sempre, lindas. Também, com os modelos que tem, não há como ser diferente.
    Bjks, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  8. Fil, feliz dia dos pais!!!
    Uli, ótima idéia vestir os pequenos com os presentes do papai! Fica a dica pro ano que vem! Adorei!
    As fotos pra variar estão maravilhosas!
    E esse negócio do shopping é assim mesmo! Me divirto! Dá um orgulho danado do nosso trio né!
    Bjinhossss,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci da falar da jabuticabeira!
    Demais!!! Que delícia!!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...