Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A casa dos sonhos

Qual é a sua casa dos sonhos??? Mas eu digo a real, a que vc construiria pra depois viver e cuidar com sua família?!
Tive que honestamente me fazer esta pergunta e tentar colocá-la no papel. Não é fácil! Porque vem uma série de referências na cabeça, de casas lindas, mas que no fundo não são práticas e não serviriam pra minha realidade...
Então, Filipe e eu tivemos que realisticamente olhar para o nosso terreno, bolso e cotidiano e responder essa difícil pergunta...
Graças à Deus conseguimos e ela está desde dezembro ganhando forma... Será uma casa linear, com cozinha com ilha e área gourmet integrada. Vai ter sala com pé direito duplo, porta de celeiro, piscina com cascata e spa, uma suite pra Sara, outra grande para os meninos, suite master com banheira dupla de hidro e closet, escritório e lavabo dos sonhos. 
E vamos dar um VIVA ao programa Irmãos a obra aí gente que muito me inspirou!!!!!
Minha vida está uma loucura pq não tenho o Jonathan Scott acompanhando. Só euzinha mesmo com meu construtor e maridão resolvendo os pepinos que não dou conta. Além de alguns canais maravilhosos de youtube com as arquitetas Paty do Doma arquitetura e a Lara Thys, que me salvam muuuuiitooooo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...