Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de julho de 2017

E o 4.1 e o 4.4 chegaram!

Esta semana fiz 4.1 e o Filipe 4.4, eu dia 15 e ele dia 17. 
Na minha infância, eu jurava que seria uma senhora nesta idade...kkkkk 
Como eu já sabia que minha sogra, minha mãe e minha cunhada viriam, aproveitei e fiz festinha! O trio ama!!! E a gente tbm!!!



Um comentário:

  1. Uliiiii!!! Parabéns!!!! Que vc e Filipi continuem sempre sendo abençoados!
    Faz tempo que não entro aqui, saudades de vcs. Engraçado, né, penso em vcs como se te conhecesse muito... acho que a intensidade do momento (chegada de trigêmeos) faz tudo ser vivido assim, mais intensamente mesmo. Enfim, parabéns pelos aniversários, seu trio continua fantástico nas fotos (e o seu talento pra fotografia tb!)! tudo de bom para vcs! bjssss, Chris dos três mosqueteiros.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...