Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de abril de 2015

Adoração infantil

Eu tive uma criação cristã, meu pai (já falecido) era pastor e todo esse embasamento espiritual fez muita diferença na minha vida. Em quem eu sou hoje; em como encaro as pessoas; as lutas e o mundo de um modo geral; enfim, agradeço muito a Deus a oportunidade de ter crescido num lar cristão. Hj repito isso na criação dos meus filhos e tbm já percebo, no dia-a-dia deles, a semente do amor e da gratidão sendo germinada. São crianças amorosas, respeitosas e acima de tudo conhecedoras do amor de Cristo e consciente do sacrifício vivo Dele na cruz por nós.  
Esta foto da Sara, foi tirada no retiro de carnaval deste ano e pra mim é a mais pura adoração infantil, dessas que alegra o coração do Senhor. 
Como eu não cheguei a falar do retiro de carnaval, segue algumas fotos de alguns momentos especiais pra mim. Não tenho palavras pra descrever a alegria de estarmos naquele lugar. Foi algo sobrenatural! Amo servir a Deus, meu corpo e meu espírito se alegram em estar na presença Dele.

















2 comentários:

  1. Lindo amiga! Seus filhos são lindos, você é uma linda e nasceu na vida pra ser mãe pois o faz com louvor! Seus filhos são educadíssimos, sociáveis, atenciosos e tudo isso reflete a melhor educação recebida! Que continuem assim! A família de vcs é linda! Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, de emocionar tanto carinho assim!!!! Sua família tbm é preciosíssima para Deus. Ele ama e cuida cada um de vcs!!! Mil bjs no coração.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...