Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 5 de março de 2015

1/4 pra 3

Vira e mexe as pessoas me perguntam se já separei o trio de quarto. Eeeentão, a resposta é não. Os motivos são variados... Mas o maior é a falta de espaço mesmo! Tenho 3 quartos na casa e mais 1 no anexo. Dentro de casa um é suite casal, o outro é escritório/quarto da vovó quando ela vem (preciso muito), e o 3º é o deles. Já no anexo temos a brinquedoteca que eles usam bastante, hj em dia menos, mas ainda tem sua serventia.
Só que manter 3 crianças no mesmo quarto e ainda com espaço limitado não é tarefa fácil! E o pior, sem gastar com móveis novos e sob medida, pq pretendemos começar a obra de uma casa nova e nesta sim, cada um terá o seu quarto e nesta sim, teremos que gastar com móveis. rsrsr
Então, como transformar um quarto em unissex e sem gastar muito? R: ADESIVOS
Pelo menos aqui foi a solução. Fica a dica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...