Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Enquadrar

Bom, todo mundo que frequenta este espaço sabe que trabalho com fotografia. Ainda não me decidi se é um hobby com cara de trabalho, ou se é um trabalho com cara de hobby, mas sei que amo muito! E como acho péssimo aquele ditado que diz "Casa de ferreiro espeto de pau" costumo revelar todas as fotos que faço dos meus filhos, monto fotolivros de tempo em tempo, uso muitos porta-retratos pela casa e agora resolvi emoldurar alguns desenhos tbm. 
Estou decorando o meu escritório, já que fico a maior parte do tempo trabalhando de casa com as edições e tratamentos de imagens, por isso, resolvi colocar alguns desenhos feito por eles, além das mãozinhas de 6 anos, que foram carimbadas com guache e, devidamente, emolduradas. 






Um comentário:

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...