Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de abril de 2014

A Páscoa

Olá! Acho que a grande maioria aqui sabe que somos evangélicos e por isso, desde cedo ensinamos ao trio o real motivo da comemoração de Páscoa. Eles já sabem de cor e salteado. rsrs Conhecem bem a história da crucificação de Cristo e do amor sem medida Dele por nós. Sabem do derramamento do Seu sangue puro que nos lavou e nos livrou da morte. Tudo tim tim por tim tim! Coelhinho aqui é igual Papai Noel, enfeite de festa. hahaha Significado ZERO.
Mas chocolate é bom demais e não podemos negar!!! rsrs Então, levamos eles na loja para cada um escolher o seu ovo. Lógico que eu já tinha avisado do tamanho e da média de preço que não sou boba rsrs e eles ficaram felizes da vida. Ganharam outros ovos da vovó Evalda e tia Simone e com isso já são 9 ovos... Misericórdia!!! Enfim, já conversamos sobre ano que vem fazermos os nossos próprios ovos. Como é o brinquedinho que interessa, farei questão de colocar brinquedinhos bem legais!!!! rsrs E para treinar, resolvemos presentear o papai com deliciosos bombons de chocolate com laranja e chocolate com cereja.
Não reparem nas fotos, pois foram feitas de celular rsrsrs




Um comentário:

  1. Que fofos já sabendo a verdadeira história da Páscoa, aqui em casa é a mesma coisa. Coelinho só de enfeite mesmo, rs. 9 ovos em um casa? Eita que eu to achando que teremos receitas com chocolate por aqui

    Feliz páscoa, Uli!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...