Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O 5º ano chegou!

Daí que eles fizeram 5 anos!!! Como o tempo voa!!! A 1ª comemoração foi na escola (a preferida deles) e foi bem legal! Como a escola é com metodologia Montessorie, são eles que fazem tudo, o bolo, os docinhos, decoração e por aí vai...

A 2ª comemoração foi no salão, conhecido em alguns estados como buffet. É a minha preferida! hahah Posso reunir meus amigos e é sempre uma curtição. Mas resolvi que não farei mais... sinceramente, muito dinheiro pra pouca coisa. Vamos começar a viajar!

A 3ª comemoração é no dia oficial 19 de dezembro, em casa para as vovós e quem mais quiser aparecer... tbm são eles que fazem quase tudo!

Segue as fotos por ordem de festa... rsrsrs























3 comentários:

  1. Uli eles fizeram 5 anos? Meu Deus como o tempo passa rápido, né não? Parabéns para os príncipes e para a princesinha!! Depois quero falar com você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uli, que festas lindas!!! , to sabendo de tudo pelo face, mas sinto saudade das novidades por aqui... rá! Sei bem como é corrido, eu tbm quase abandono meu blog por conta de alguns compromissos profissionais, mas até que deu pra levar.

    Que 2014 continue sendo assim, cheio de ocupações, alegrias e comemoraçoes~!

    bjs,

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Uli, como estão lindos seu meninos, menina que folego para fazer tantas festas, parabéns ficaram todas lindas.

    Tri-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...