Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

4º niver, 2ª comemoração!

No dia exato do niver (19 de dezembro) fizemos nossa festinha em casa. Fizemos bolo, gelatina, docinhos, pipoca, cachorro quente, e o trio me ajudou em quase tudo. Daí, só estávamos esperando o papai chegar para iniciarmos a comilança... mas por volta das 20h tive um estalo e a espinha gelou pq me lembrei que o Fil estava viajando e não iria chegar!!! Ainda bem que a tia Patrícia e a vovó Evalda chegaram pra dar uma animada. 
Infelizmente, perdi quase todas as fotos. Segue as que sobraram...



3 comentários:

  1. Nossa amigaa! Parabéns para o Trio! Lindões todos!
    Perdeu as fotos como? :OOOOOOO
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é Michelli Pohl, sou do interior de São Paulo, vou fazer 23 anos mas sou casada há 7 anos (isso mesmo 7 anos)
    eu não tenho as trompas por isso eu e meu marido decidimos fazer nossa sonhada FIV, conversamos com o dr e decidimos transferir 3 embriões e como a possibilidade dos 3 implantares estou pesquisando blogs de mães de trigemos... Posso dizer que AMEI seu blog e já me sinto intima, já q desde ontem a unica coisa q faço é ler seus post... sim eu confesso LI TODAAAAAASSSSSS as publicações... e estou amando e radiante da possibilidade de ter uma família tão abençõada assim...
    parabéns... q Deus continue abençõando os tri, vc e toda sua família e amigos...
    beijus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelli! Desculpe a demora em responder... o blog estava meio abandonadinho mesmo...hahaha Mas vou voltar a ativa com ele e teremos muito mais posts inéditos. Tomara que dê tudo certo no seu tratamento, realmente é uma benção ter mais de uma de uma vez. Se quiser me achar no face, estou como Uélida Rodrigues, só me deixa uma mensagem dizendo quem vc é que eu te add, ok? Bjs!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...