Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lua-de-mel no Chile;10 anos de casamento (Bodas de Estanho); Encontro de casais

Então, resolvi fazer um mix de postagens e reunir 3 posts sobre maridim e eu...rsrsrs 11ª lua-de-mel, Bodas de Estanho e Encontro de casais. 
Nossa 11ª lua-de-mel foi para o Chile. Desde que o trio nasceu que só fazíamos viagens curtas pra região serrana do nosso estado. Todas mega românticas, com tudo que uma lua-de-mel tem direito, mas sempre por perto. Dessa vez ousamos mais e sobrevoamos os Andes... Foi m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.!!! Nos divertimos muito, conhecemos coisas novas, esquiamos (leia-se ele pq eu só escorregava e caía) hahaha.
Ficamos num hotel maravilhoso que super indico Hotel Orly fechamos um flat ao invés de quarto e acertamos em cheio. Amplo, bonito, moderno, prático, confortável e barato. Lógico que barato para os padrões de Santiago que é uma cidade um tanto cara.
Visitamos além das pistas de esqui, alguns restaurantes incríveis como o Giratório e o Como água para chocolate que pra mim foi o melhor!!! Uma comida afrodisíaca deliciosa, acompanhada de muito pisco sour e sobremesas incríveis!!! Suuuuper recomendo pra quem for. Passeamos muito a pé (odeio, mais marido ama), fomos a várias vinículas e trouxemos muitos vinhos. Foram 8 dias inesquecíveis! 
O trio ficou super bem, durante o dia com minha mãe e a Andrea. A minha amiga Dani ficou com minha doblô, ela vinha buscar para a escola e depois trazia e durante à noite a Andrea ia embora e chegava Verônica. Deu super certo!

Daí agora dia 19 comemoramos 10 anos de casamento. Fomos comemorar no Encontro de Casais da igreja, que como o do ano passado foi um "espetáculo", com todos os sentidos da palavra...hahaha Só quem já participou sabe. Tudo em grande estilo!!!! Ficamos 3 dias lá. Voltamos mais focados ainda em cuidar um do outro, e curtir cada vez mais nossa relação, pq filhos uma hora crescem e se vão e o que fica é a relação conjugal.

























4 comentários:

  1. Uli, que delicia de lua de mel hein...cofesso que eu e o Momo deixamos a desejar nisso, somos muito medrosos...no máximo jantarzinho fora...rsss

    Acho super bacana sua iniciativa de curtir sempre a relaçao.

    bjs, muito amor ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou sumida né ?? rsrs

    Voltei a postar no blog, só que agora o blog está restrito (marido não quer que fique público, ele acha perigoso).

    O único problema é que eu nbão sei se as minhas amigas seguidoras (e que eu sigo também) estão conseguindo acessar o blog do Bruno.

    Caso vc não consiga, me passa seu e-mail p/ eu poder cadastrar. ok?

    OBS.: adorei as fotos, muito bom viajar né !?!?!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de lua de mel, amiga! Bom saber que vocês estão bem, saudades de vir aqui
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...