Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

F5 (atualizando)

Éeee tá brabo atualizar este blog, vou te falar, viu???? Os dias estão bem corridos, temos feito muitas coisas legais; muitos passeios; muitas festas; mas registro que é bom, nada.
Resumindo o mês de setembro... tive obra em casa, um caos como sempre, depois o trio adoeceu, tipo virose. Aproveitei pra entrar com a medicação de verme que dou de 6 em 6 meses e eles melhoraram. Ou seja, deve ter sido verme. 
Fomos ao niver do trio da Paola do Três de uma vez e foi simplesmente, lindo! Até hj o trio pede pra voltar na festa do tubarão...rsrsrs é que a casa de festa tinha um tubarão enorme na entrada. rsrsrs
Eles foram ao teatro pela 2ª vez com a escola e foram ao Corpo de bombeiros. Neste dia a Sara chegou em casa com 1 piolho. Quase morri!!!!! hahahaha. Ele safadamente estava tentando entrar, mas não encontrava brecha, e é por isso que ela só vai de cabelo mega preso. Ele estava andando pela trança dela, acreditam??? Imediatamente entrei com o Scabin nos 3 e muito pente fino, até em mim. E graças a Deus foi só aquele. 
Começamos neste sábado as comemorações para o dia das crianças... fomos ao shopping lanchar e brincar e eles passaram 50 min. naqueles brinquedões em que as crianças parecem ratinhos de laboratórios e ficam pra lá e pra cá num sobe e desce daqui e dalí...hahahaha uma loucura!!! Mas eles amam!!!
Neste fim de semana vamos receber muitas visitas e prometo atualizar o blog com as novidades!!!!!










4 comentários:

  1. Eles estão cada dia mais lindos! Eu fico aqui imaginando o qnto deve ser corrido a vida de mãe, e no seu caso então 3x mais rrsrs! Que Deus abençoe a semana de vccs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estão muito crescidos. E lindos! Vê se não some mais Uli. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Um dia vc vai sentir uma saudade profunda dessa correria, hehe!
    Eles estão muuuito lindos, Úli!

    Bjinhos pra todos

    ResponderExcluir
  4. Uli!!! Que saudades de vcs!
    Sei bem como é essa correria, mas saiba que estou sempre por aqui acompanhando as aventuras desse trio lindo demais!
    Bjinhosssss,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...