Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 8 de abril de 2012

Só a Jú mesmo...

Hj vim rasgar seda sobre minha amiga virtual Ju de Manaus...sempre mega carinhosa comigo e com as crianças, dessa vez ela se superou. Mandou uma encomenda por uma amiga dela que viria a Niterói e pediu que eu fosse buscar. Fui com o maior prazer e quando vi a encomenda quase caí pra trás...hahaha era uma cesta com todas as delícias possíveis e imagináveis da amazônia!!! Aff quanta coisa boa!!! Um monte de bombons recheados de cupuaçu, buriti, açaí, araçá boi, camu-camu e muito mais! Meu marido que se amarra em frutas exóticas, a cada nome diferente que lia fazia um escândalo...hahaha. Quando cheguei em casa, fotografei a cesta já atacada pra mostrar a vcs e aí vi que tinha uma bolsinha dentro com perfuminho, óleo, hidratante e exfoliante. Um luxo só...hahaha Só vc Ju!!! Muito obrigada querida...fiquei muito lisonjeada com o carinho! Mil bjs!

7 comentários:

  1. Receber prensente é tudo de bom. Olha quanta coisa boa heiin..Beleza !! Deu vontade de entrar pelo note e ir ter com vc para vc partilhar..vc partilhava né ??? kk Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Uli, vc merece isso e muito mais! Vc sabe o qto é especial para nós, esse mimo foi para externar isso!

    Obrigada pela amizade, pelas palavras de conforto no momento mais delicado de minha vida, pelas dicas preciosas e por todo apoio, vc realmente é um ser iluminado, que certamente merece essa família tão abençoada!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que mimo delicioso !
    Ai,ai,ai Ju.....tb quero !!!!! rsss

    ResponderExcluir
  4. http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mais-informacao-da-mamae-oculta-x2.html
    Informações sobre as datas!! Super Importante, assim muita gente já pode participar !! Não podem perder..quem tinha problema com o tempo..vejam aí !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Bombom de cupaçu!Deve ser tudo de bom!
    Fiquei aguando que nem mulher grávida!Aproveita amiga que não é sempre que a gente tem a sorte de se deliciar com essas maravilhas!bj.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!! A Ju se superou. Adoro ela,rs. E ela sabe disso, rs
    Que legal a cesta
    Beijos para todos (tanto os seus quanto os da Ju)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia a cesta!! A Ju é muito legal, adoro ela, rs

    Beijos!!

    Não esqueci de vocês não, eu senti saudades!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...