Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novas boias.

O trio ama brincar na água...banho de mangueira, de piscina, de chuva, de torneira, de poça...hahaha Então temos aproveitado bastante as oportunidades pra brincar com água. Nesta semana resolvemos estrear as boais de colete para dar um pouco mais de liberdade a eles na piscina. As de braço, não deram certo. Eles ficaram muito inseguros e sem equilíbrio. Só funcionam se estiverem no colo de alguém... Já com as de colete, eles ficam soltos na água, lógico que com adultos presente.
Já estamos pensando em matricular eles na natação. Estou estudando algumas possibilidades, inclusive da professora vir em casa. Vamos ver custo/benefício...



6 comentários:

  1. Oh, delícia! Lá em casa, eles ainda não podem usar dessas pois são pequenos e as de bracinho também não dá certo. O que eles adoraram e a Carolina amou mais ainda, foram aquelas que ficam em volta do troco tipo O círculo, mas das bem pequenas, que não espacam por cima... A guria quase enlouquece com aquilo! Mas é daquele jeito, sem a gente tirar os olhos né? Quando crescerem mais quero usar dessas ai! Bjos querida e aproveitem esse clima de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Uli! Boa dica, pois Rute e Miguel também não gostam daquelas bóias de braço.
    Eu acho bem legal ter um professor particular (ou quase, afinal são 3 rsrsrs), pois é mais individualizado, e além do que, as piscinas de academia por mais que sejam tratadas, tem um círculo muito grande de crianças e adultos, o que aumenta a probabilidade de fungos e bactérias.
    Beijo e boa semana!

    Rô, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Eles amam nadar , é uma delícia de ver nao!
    A Duda esta na nataçao e adora. Ja bate as perninhas e faz bolinhas na água. Até já mergulha e nao chora. Muito avanço em apenas 1 mes de aula. Nao me arrependo e recomendo a todos os pequenos!!!

    ResponderExcluir
  4. Úli,
    vou te contar um segredo. Aqui em casa sou motivo de piada porque já pulei na água de roupa e tudo porque achei que o Serginho tava começando a beber água da piscina em um dos nossos passeios.
    Acho delicioso criança se divertindo na água, mas eu sou meio neurótica com água. Outra coisa que ficam fazendo gozação é que nos acampamentos que eles iam na época de desbravadores quando ainda eram pequenos mas já nadavam. Eu perguntava se tinha rio ou piscina no local do acampamento e se tivesse eles não iam. Eu também ficava triste por eles, mas achava melhor ficar triste e fazer outro passeio com eles que correr o risco de alguém não olhar direito e ficar sem eles!
    Vc tem toda razão de colocar o trio pra fazer natação, amiga!
    Eu nunca desgrudei dos meus "bixinhos" e só confiava na minha mãe pra olhar os dois na água enquanto eu ia ao banheiro ou algo muito importante por alguns minutinhos.

    O trio ficou fofo de coletinhos!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa qnta bagunça,rs .. meu adora tbm! E colete é bem melhor msm!

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    Tb comprei essas boias para o trio, iguaizinhas a de vcs, mas nao deu muito certo! Por enquanto se acertaram melhor com as de braco, ficaram virando com o colete, mas acho q foi pq ainda sao muito pequenos!!!
    Qto as fotos do aniver, esqueci o CD na praia, mas em 2 semanas estou voltando la e pego para postar tudo no blog!
    Bjs p ti e este trio fofo demais!
    Mari

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...