Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1º dia de aula

Olá! O grande dia chegou!!!! Meus pitocos foram para a escola...que alegria, minha e deles. Acordei cedo e fui fazer minha devocional e percebi o quanto estava ansiosa e emocionada. Parece uma besteira, mas pra gente que teve filhos prematuros e tão pequetitos, vê-los espertos e fazendo o percurso natural de qualquer outra criança e muito mágico! Agradeço a Deus cada passo desse percurso...
Mas, vamos aos fatos... Tivemos uma manhã ótima brincando na casinha. Verônica voltou das férias, arrumei as mochilas e ainda aproveitei para aparar a franjinha dos três antes do banho. Minha ansiedade tbm contava muito com o fato de ter que ir levá-los de carro. Pra quem sofre de ansiedade ao dirigir, só em pensar tirar o carro da garagem já é um horror...rsrsrs Mas enfim, esta é a parte que me cabe.
Quanto a escola e ao fato de ser agora eu estou mega segura, e isso pra criança é ótimo!
Chegamos lá mais cedo, o trio já foi indo direto aos brinquedos e euzinha me afastando aos poucos. Depois eles entraram e eu fiquei lá fora por ser essa a exigência da escola. Hj eles foram liberados mais cedo, às 15:30 e amanhã tbm será assim. O Daniel veio no carro choramingando pq queria mais escola...hahaha
Já em casa encerramos a nossa tarde na piscina. Foi um dia ótimo!!!!
Segue a foto deles antes de irmos, com as mochilas vazias pq não temos nada pra levar...hahaha, só o lanchinho. Assim que os uniformes chegarem eu posto outra.


7 comentários:

  1. Ah que lindos...
    AmAnhã estaremos lá novamente!!!! bjo querida

    ResponderExcluir
  2. Ai que mocinhos!!!! Parabens ao trio e muita sorte nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga!! Que amor! Tudo deu certo pq tu tb estava segura e isso e super importante!!! Bjs e quero ver o trio de uniformes!

    ResponderExcluir
  4. Uli amiga,

    estou de "férias" com o maridão depois de quatro anos sem descanso, mas não resisti e vim ver essa turminha linda a caminho da escola! Uma etapa muito emocionante. Vc tem toda razão.
    Mas fico ainda mais feliz de saber que vc encontra tempo pro seu devocional matinal, mesmo com tanto trabalho! Que Deus te abençoe muito! Vc sabe o quanto te admiro!

    Mil bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Esses triabençoados são demais!!!! Eu tbm fico boba qdo lembro do tamanhico dos meus amorecos qdo nasceram e hj estão grandões e super ativos, bate aquele alívio de : ufa! passou!

    Parabéns ao trio e sucesso nesta nova fase!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uli, lembra daquele episódio da pessoa que copiou meus textos no blog? Entao, ela voltou a copiar! Mas dessa vez não deixei barato de divulguei, até toquei no seu nome por lá (nada demais viu?)....

    Aff fiquei transtornada amiga, mas agora já denunciei ao Blogger e já recebi um email de notificação dizendo que estao analisando, espero que resolva!

    bjussssssssssss, saudades!

    ResponderExcluir
  7. AMIGA,QUE DELÍCIA PODER ACOMPANHAR AS DIFERENTES FASES DESSAS CRIANCINHAS LINDAS E ABENÇOADAS,ELES SÃO UM POUQUINHOS NOSSOS TAMBEM,OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO UM POUQUINHO DO DIA DIA DELES.BJS.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...