Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fds de muita correria e curtição

Este fds foi pauleira. Pra mim começou na quinta com o meu discipulado à tarde numa padaria que amo e q tem um chá da tarde óotemô!...não preciso nem dizer que comi pra burros, né?! Daí de lá fui pra casa, dei banho no trio que estava com marido e Veronica (é o dia dela dormir aqui), pijama, mamadeira e cama para os 3. Daí dei minha fugida com o maridão e fomos jantar numa churrascaria (aff mil vezes aff...assim a balança quebra). 
Como marido tirou a sexta de folga, aproveitamos para levar o trio ao posto para tomar as vacinas que não haviam tomado por causa da gripe. Tomaram Sarampo, paralisia e gripe (2ª dose). Daí, na volta aproveitamos o papai em casa e andamos de velotrol na rua. Eles amaram!!! Lógico que eu fotografei muito. Em seguida banho coletivo, almoço e soninho. Daí marido e eu fugimos de novo. Fizemos compras do mês, fomos ao banco, compramos sapato para Sara, fomos conhecer uma das creches candidatas....Socorro, aff credo cruzes....deixa pra lá, falo sobre isso em outro post. 
Por fim encerramos com um delicioso capuccino na Kopenhagen. 
Já em casa demos o jantar ao trio, Veronica foi embora, o trio brincou, tomou banho, pijama, mamadeira, cama. Eu arrumei a sala e cozinha toda de novo e começamos a célula que nesta sexta lotou. Tuuudoooo cronometrado...vcs não tem noção! Quando eu encerro minha última tarefa, o primeiro convidado chega.
Era mais de 23h e ainda tinha gente aqui...rsrsrs delícia!
No sábado correria de novo pq fomos a um batizado às 9h da manhã ( Lu, estava tudo lindo! Café da manhã de hotel 5 estrelas...curtimos muito...o trio nem se fala). Quando voltamos... banho, almoço e soninho pro trio e banho e almoço pra marido e eu. Daí em seguida acordamos o trio e seguimos ao shopping, depois Sam´s club (a facada mensal) e por fim casa da minha mãe que operou catarata de uma vista. Passamos a tarde lá!
Chegamos em casa no tempo de dar banho no trio, pijama, mamadeira e por na cama. Enquanto eu fazia isso marido preparava uma deliciosa massa pra gente.
Domingo. Manhã normal de rotina diária, com visita dos avós paternos e soninho rápido para o trio após o banho e almoço. Enquanto isso marido e eu nos arrumávamos para uma churrasco. Às 13h já estávamos lá, todos os 5 com cara de comercial de margarina...lindos! hahahaha Adooooouuuro! 
A tarde chegamos em casa e demos lanche ao trio e às 17h começamos a rotina do domingo para estarmos na igreja às 18:30h. Mas uma vez, tudo mega cronometrado. Encerramos em casa botando o trio pra dormir, e quando eu parei pra esticar as pernas e deitar na cama a Patricia Poeta e o Zeca Camargo me deram boa noite.
Assistam o clip com as fotos! Bjs!
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize a digital slideshow

7 comentários:

  1. nussssss amiga isso é que é correria!!!!okha estava falando com marido ontem a noite, que só Deuis p nos dar força mesmo... domingo é um dia paulera p mim...ir a igreja nos tira da rotina, mas é tão prazeroso estar na presença do senhor que isso não é nada, pensamos nas pessoas que arriscam sua vida para ir a igreja estar em comunhão..e nós aki com tudo a mão reclamando seria um pecado!vc acredita de tem mais de 1 mes que marido não para em casa??? trabalhar embarcado não é mole não, mas não posso reclamar, as contas estão em dia!e vc sabe né sam´s club é uma facada só!!e me diz as cerianças enjoaram do trampulim, hj quase compramos(mais uma vez rsrs) só que é aquilo né, eles fazem muita festa fora de casa, fiquei com medo de comprar e com 1 mês eles enjoarem...e ai? oq me dizes???? bjocas

    ResponderExcluir
  2. Uli querida!!!!
    Que função heim!!!!! Aqui em casa, no domingo, tb foi correria, mas como estávamos sem babás curtimos muuuuuiiiito o trio!!!!
    New: o Guigui começou a caminhar hj, mas colocarei o post só na semana que vem, porque meus pais estão viajando e quero fazer surpresa para eles!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Uli, mas nem quando eu crescer serei tão organizada quanto você! Meu Deus, você está para lá de parabéns!!! Por acaso não tem algum infeliz que fala: "Mas você não trabalha?" - Argh, que raiva de gente que me faz essa pergunta! Não paro o dia todo e ainda ouço isso. Então, quanto ao bebê, ele involuiu com 7 semanas. As células ao invés de continuarem se desenvolvendo, involuíram até só restar o saco gestacional e todas as vesículas que o alimentavam (fiz vários ultras para comparar). Pode parecer estranho, mas fiquei até aliviada, não por não ter mais um filho, pois é uma coisa que adoraria, mas por não ter aquele. Deus sabe exatamente o que é melhor para nós! A médica disse para esperar descer e como marido estava viajando demais, assim fiquei até o que seriam 14 semanas. Uma noite (marido estava com a sogra em outro hospital), fiquei morrendo de dor, deixei as 3 sozinhas e corri para o PS do São Luís. Me internei (marido apareceu, mas mandei que ele viesse para casa, também, ele não poderia fazer nada) e no dia seguinte fizeram curetagem com anestesia geral. Foi tudo muito tranquilo, nem dor nem nada senti depois, nem hemorragia, nada. Deus foi para lá de bom!! Não se preocupe que está tudo bem! Falei para marido que, caso ele não vá logo fazer vasectomia, será levado ao veterinário mesmo, para castrá-lo e custa só R$50,00, rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Afff! Cansei só de ler! Que correria! Adorei as fotos!
    bjssss chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Uli, vc é a verdadeira mulher de 7 fôlegos!!! Que disposição!!! Cansei só de ler e imaginar o corre,corre. Mas sabems que no fim tudo vale a pena. A vida é essa e é maravilhosa. Filhos com saúde e felizes. Não há nada melhor.
    Beijocas! Sandra e big familia

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus que correria......e vc dando conta do recado de bao heim !!!!!
    Uli, minha barriga ta enorme e pesada e estou toda desajeitada, fico imaginando vc com 3 na pançinha, ou pançona né !!!!
    Ai.....só de pensar....sou tua fã !!!!

    Lindas fotos !
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. socorro! fiquei cansada só e ler! me diz o que você como para ter esta disposição toda! eu só tenho 2 filhas e tô sem energia para fazer nada! Parabens!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...