Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Decoração da sala. Hãn?!

Desde que o trio nasceu que eu não tenho mais decoração na sala. Aos fds ela até tenta voltar a ser uma sala descente pq a gente tira o tatame e os brinquedos para a reunião de célula, mas mesmo assim é ali que eles ficam a maior parte do tempo e os brinquedos acabam voltando aos poucos, e lá pelo domingo o circo já está todo armado de novo. Quando compramos esta casa, a idéia era aproveitar o anexo como escritório e o escritório aqui da casa principal, fazer de brinquedoteca. Mas enfim, até agora não pegamos nesta obra. Tivemos foco de cupim no anexo devido a umidade e desativamos ele. Sem chance de levarmos os móveis de escritório para lá!
Enquanto isso, só resta minha sala para o trio passar o dia. O que no fundo acho mega prático. Fica ao lado da cozinha, ao lado dos cadeirões que ficam no 2º ambiente da sala, enfim, perto de tudo.
Porém, tive que fazer algumas alterações em função de #perigoavista... rsrsrs Vcs podem notar nas últimas fotos o trio deslumbrando, pela janela, a vista para o jardim. Era só alguém tocar a campainha que pronto, lá estavam os 3 pendurados. As vezes era por conta do Dudu fazendo graça no quintal ou simplesmente pq o trio sismava de capinar minha jardineira com a mão... enfim, isso não estava dando certo mesmo!
Resolvi então tirar os sofás da direção das janelas, a sala conseguiu ficar pior ainda, porém, mais segura.
















Mudando de assunto: Sábado fomos ao niver de 1aninho da Amanda. Ela é filha de uma grande amiga e minha 1ª discipuladora aqui na igreja oceânica. A festa foi bem legal, num salão lindo! Na primeira festa que fomos lá o trio ainda tinha meses e não curtiu tanto, mas desta vez...aff! Verdadeiros pintos no lixo!!!! Fiz algumas fotos com a câmera portátil que sempre carrego e filmei, mas não estou conseguindo postar...


2 comentários:

  1. Casa com criança sempre vira uma brinquedoteca, imagino uma casa com um trio então, não tem como fugir disso amiga !

    Uma otima semana,
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Aiai amiga!
    Faz muito tempo que minha casa não tem decoração!
    O meu só é um, que vale pelo seus três!
    rsrsrs!
    a Tri galerinha está enorme e lindos!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...