Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais um portãozinho na casa.

Então, não teve jeito. Tive que colocar mais um portãozinho na casa. Agora temos 4 portões desses que servem pra bebês e cães. Na verdade eu já tinha todos os 4 mas estava usando apenas 3. A questão é que o trio está crescendo, o que é excelente, mas conseqüentemente, está tbm alcançando todas as maçanetas.
O 4° portão está no quarto deles. Ou seja, eles acordam e quando abrem a porta, dão de cara com o portãozinho hahahaha. Mamãe espeeeeerta, tá pensando o quê?!

8 comentários:

  1. Eita mulher esperta... aqui ainda não alcançam as maçanetas, mas estão me dando cada susto!!!

    Não esqueça que dia 21, nesse domingo tem blogagem coletiva, em comemoração ao 1º ano do meu blog, conto com a sua participação. O tema é: "O sonho diante da realidade"

    Beijos e até domingo!

    ResponderExcluir
  2. Uli querida!!!!
    Qto tempo heim!!!!!
    Se tu estás no 4° portãozinho, eu estou começando com o primeiro aqui!!!
    É na subida da minha escada, pois eles (principalmente o Guigui pq o papy ensinou) já sabem subir! Tenho já um portãozinho lá em cima, mas colocarei outro em baixo!!!
    Até tentei colocar esse iguais aos teus, mas não couberam na minha escada!!! Mesmo com todos os tira e põe!!!
    Tô mandando fazer um!!!
    Olha só! A Paola está vindo para cá agora no final do mês!!! Tìnhamos que combinar um encontro dos 3 trios né!!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com
    Viu que mais uma vez te citei no meu bloguinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Heheheheee......fico imaginando a carinha deles abrindo a porta e indo rumo a liberdade quande se deparam com o portãozinho....rsss
    Acho que nunca te disse, mas amoooo a foto que esta no topo do blog, eles pequetitos, lindooos !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Tadinhos, fico imaginando a cara de decepção deles,....hehhee Mas é isso aí, a segurança em primeiro lugar! E aqui em casa é assim tbm!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Devem ficar danados da vida com esse portão na porta do quartinho...mas é pela segurança deles e vale tudo. Nem imagino qdo os meus começarem a alcançar a maçaneta...deve ser loucura e dalhe dinheiro pra comprar tantos portõezinhos, pois precisaremos.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai..tbm terei que providenciar mais um portão em casa...agora por conta do Isaac, na verdade vou colocar na porta do quarto dele...é muito carinho que Elisa tem por ele, ainda não sabe dosar rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa miga aqui também é tudo cercado, dia desses tive uma crise por deixa-los tão cercados só que três soltos pela casa não rola né.
    bejus

    ResponderExcluir
  8. É , aqui ainda não alcançam as maçanetas mas quando acordam já descem dos berços. Já tenho esse portão na porta da cozinha.Qualquer dia vou usar a sua tática, e colocar no quarto delas.Beijocas big famila

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...