Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

Olá! Como demos uma paradinha nas obras, resolvi ocupar meus finais de semana com um curso intensivasso de fotografia. Sábado de 9h às 18h e domingo de 9h às 14h. Apesar de cansativo, estou amando e minha mãezona tem ficado aqui ajudando o Filipe com o trio. Será apenas neste mês pq ele é bem basicão, apenas para nos tirar do modo automático, pq afinal, ninguém merece ter uma semi profissional e usar o automático como eu sempre fiz.
Esse fds que passou já foi o segundo de curso e já aprendi bastante coisa. Demoro muito mais pra fazer uma mísera foto, mas agora quem manda nela (câmera) sou eu e não ela em mim...hahahaha. Agora estou metida e chique...já encomendei lentes novas e alguns "breguetes" extras e estou procurando outra objetiva e flash, além de uma mochila própria pra carregar tudo. Se mete!!!
Enfim, coloquei tudo numa listinha de prioridades, afinal, material pra fotografia é sempre muito caro, principalmente os da Nikon. Maaaaaasss meu presentinho de dia das mães não podia ficar de fora. Ganhei, melhor dizendo, vou ganhar pq ainda não chegou um netbook e estou bem feliz. Acho que facilitará minha vida e muito. Tanto quanto ao blog, quanto a fotografia. O laptop é pesado demais, pra carregar então é um horror e o desktop me prende no escritório o que tbm não é bom.
Neste fds não tivemos o curso no domingo. Então no sábado à noite fomos jantar na minha sogra e no domingo fui acordada pelo trio e maridex, ficamos um pouquinho na cama e depois fomos pra casa da minha mãe passar o dia e de lá fomos direto para a igreja.
Segue algumas fotos do domingo na minha mãe e na área baby da igreja.
Sara com as duas bonecas que eu guardei da minha infância. 
















3 comentários:

  1. Ai amiga, lindas as fotos! Sabe que eu também amo fotos!! E finalmente consegui adquirir uma outra Nikon para mim,... (lembra que roubaram a minha D5000). Essa agora é a D7000,... heheheh Estou adorando e já estou aprendendo também as técnicas do modo Manual... aos poucos vou captando os entendimentos de vai prá lá com o obturador, pra cá com o diafragma,..além do iso, balanço de branco,..balanço de cinza,..hahahah
    Que papo profissional, ne? Mas a minha vontade e meu desejo é ainda trabalhar com isso, focando no universo feminino... mulheres, gestantes, crianças, bebês, família... Esse é um projeto que quero muito!
    As tuas fotos estão lindíssimas!!! Parabéns, queri! Um super beijo para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, nisso não posso dizer que sou parecida com você. Essas coisas que dizem respeito a tecnologia eu poupo meus neurônios, deixo pro marido. Vou no automático mesmo pq é muita informação. kkk Mas sabendo ou não usar os recursos da câmera, suas fotos vão ser sempre lindas pois seus filhos são maravilhosos! Sarinha tá parecendo uma mocinha já. Nem parece um bebê de 2 aninhos (pq p gente será sempre um bebÊ!).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Senhora fotógrafa! É isso aí, tem que correr atrás das coisas q a gente gosta sempre!

    Eu ganhei uma máquina nova tbm tá? É Cyber shot mas dá pro gasto....kkkk

    bjus

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...