Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

A caça

Minha idéia original, era a de blogar contando sobre a nossa noite no shopping. Porém, o foco principal não será mais este. Já já explico.
Ontem fomos a pediatra, afinal, a Sara está bem gripada. Graças a Deus não está tendo mais febre. Porém, já percebi que o Samuel e o Daniel estão embarcando na mesma. Tudo isso pq eu estou "arriadinhadesolzaesilva". Mas enfim, mal chegamos e já fomos informados que a Drª Raquel estava saindo de emergência e não atenderia mais ninguém. Lá é por ordem de chegada, o que eu particularmente acho ótimo. Mas corremos esse risco...
Daí, fomos para o shopping como já estava programado. Compramos rapidinho o que tínhamos para comprar e fomos para o parquinho. O trio se esbaldou! Se bem que a idéia era deixá-los entrar no brinquedão, mas vimos que só é permitida a entrada acima de 3 anos... Ainda não foi dessa vez filhotes! Mas ficamos por ali mesmo e eles acabaram se conformando.
Depois na saída, paramos num mercado que tem no shopping e enquanto marido pagava no caixa eu já levava o trio para o carro. Coloquei os 3 como sempre faço e fiquei esperando marido que ainda ia comprar o nosso jantar. De repente só escuto ele apavorado abrindo o carro e gritando: "Eu vi Dudu"!!! "Dudu tá aqui"!!! Quando eu abro o carro, só vejo aquele coelhinho correndo de um lado pra outro...aff eu não podia acreditar no que estava vendo!!!  Parecia filme de comédia...Filipe e eu desesperados correndo pelo estacionamento, num abaixa levanta, numa tentativa quase que nula de pegar o Dudu. De repente aparece mais dois homens pra ajudar e quando me dei conta tinha uma galera...hahahaha. Na verdade, Dudu deu uma coça na gente! Quando a gente se abaixava pra tentar pegar ele de baixo de um carro, ele fugia pra outro, e eu não podia me afastar do meu carro pq o trio já estava lá dentro...hahahaha um caos total! Depois de uns 20min, um cara conseguiu pegar pra mim.
A questão é: onde Dudu estava???? Não faço a menor idéia... eu até achei que ele pudesse estar dentro do carro, mas o Fil acha que ele estava dentro do carter do motor...já pensaram?! Há quanto tempo Dudu já não deveria estar correndo no estacionamento??? E se ele tivesse entrado no shopping???!!! E se ele estiver roendo o cabo do freio???? Hj marido precisou sair e resolvemos procurar Dudu antes. Sabe onde ele estava? Na mola de suspensão do carro... Socorro!!! Carne de coelho combina com o quê, hein? 


9 comentários:

  1. Kkk adorei. São essas e Outras que tornam nossa vida mais interessante. Foi um imprevisto, mas garantiu uma diversão no final. Imagino como o trio não devem ter ficado eufóricos! Adoro ter histórias pra ouvir e Contar. Beijo Paola.

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahahhhaaa.....
    Ai Uli, desculpa mas não consegui conter o riso !
    To imaginando a cena, vcs no estacionamento correndo atras do Dudu e recrutando todo mundo em volta, é pra rir ou pra chorar ???
    Que bichino terrivel heim, ta achando que embaixo do carro é a casa dele !

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk seria enghrçado se a carne de coelho não fosse trsite!! aa maridinho chega na sexta!! uli seu maridon trabalha embarcado tbm? como vc lida com a distancia.confesso que não esta sendo facil p mim não!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Muito engraçado, Uli! Fico imaginando a cena!!! E o pobrezinho deve ter ficado super assustado, né? Guria, agora tem que cuidar mesmo, porque depois desse episódio, ele continua frequentando o "quentinho" do carro!!! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uli essa cena com certeza devia estar num filme de comédia, que aventura hein???!! Morri de rir só imaginando vcs lá rsrsrsrrs
    Grande bju p vc e as crianças que estão cada vez mais lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Ai... Uli.

    Que engraçado... srsrsrsr
    Muito legal... o Flavio tb faz isso comigo direto... srsrs

    Ai... q bom que deu tudo certo com o filho da sua amiga (hidrocele)... assim, fico mais tranquila.

    Não sei se viu o seu e-mail, mas a colônia chegará na semana que vem...

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkk... morri de rir da situação! Esse Dudu foi escolhido a dedo hein!

    Outra coisa, a Sara com esse chapéu é um luxo! Mt chic esse guria!

    bjus

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...