Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bebê conforto

Olá! Vira e mexe eu posto uma foto com as criança deitadas no bebê conforto vendo TV e coisa e tal. Mas nunca cheguei a falar de como eles curtem até hj o apetrecho.
Coloquei no dito cujo toda a minha esperança quando o trio chegou em casa. Pensei cá com meus botões: "Não tenho 3 braços mas tenho 3 bebês confortos." E foi exatamente assim que levei minha vida um bom tempo! Eu conseguia inclusive carregar sozinha os 3 bebês confortos numa pegada só... Imagina, se sem eles isso seria possível? Ficar com os 3 no colo sempre que necessário? Nunquinha!
Quando eles ficavam irritados, eu imediatamente, colocava-os nos bebês confortos e ia dar uma volta pela casa com minhas cestinhas nos braços. Era um barato! Eles curtiam mesmo! E quando começava um chororô eu balançava ou mudava de ambiente de novo.
Daí um dia uma amiga trimãe me falou que as meninas dela curtiam ficar neles vendo TV, como se fosse uma poltroninha. Pensando nisso, resolvi manter um. Já dei de 2, mas o terceiro vou deixar por um tempo com eles. O Samuel gosta tanto de ficar nele, que o espertinho quando levanta carrega seu trono junto, posso? Só pro Daniel ou a Sara não sentar. E quando sentam, ele tenta sentar no colo...hahaha O Daniel até deixa pq acha engraçado, mas a Sara nem pensar... dá logo um berro que o bichinho pula em 2 tempos.

Só um adendo: A Ju (brigadinha amiga) fez um comentário, que me ajudou a lembrar, que o Daniel tbm já dormiu no bebê conforto dentro do berço por quase 1 mês. Ele tinha crises fortíssimas de refluxo, e essa era a forma mais segura dele dormir.

Saindo da UTI e depois num outro dia em casa. E por último, foto tirada hj cedo, sem a Sara que não quis ser fotografada.
























13 comentários:

  1. Meu Deus olhar eles tão pequenos e agora garndes e meio que independentes já.....nossa, como passa rapido heim !
    E esse Samuel como é esperto !

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Uli, que saudades!!!!
    Esses seus filhos são um barato! Eles curtem a cadeirinha mesmo pequena...rssss...acho que fica aconchegante, ainda mais no frio, que delícia!!! Eu já doei os meus faz um tempinho, mas eles não curtiam mais...
    Beijo na tropinha!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que folga deles hein??!!! Muito fofos Uli!!!
    Descobri que vou ser mamãe Uli, passarei mais vezes por aqui pra pegar diquinhas com vc.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernanda!!!! Que alegria! pode contar comigo sim!!! Mil bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que legal Uli, os meus tbm são amarradões e por mt tempo eles até dormiam no bb conforto.... essas crianças são uma caixinha de manias, né?

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jú! Muito bem lembrado! Me esqueci de contar isso...o Daniel dormia no bb conforto que ficava dentro do berço, por causa dos refluxos que ele tinha.

    ResponderExcluir
  7. Segurar 3 bebes conforto de uma vez!?! Uau, pena que nao tem foto. Só vendo pra crer...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Aqui tb Uli eles usam... dormem assistindo tv...

    Cada dia seus pequenos estão mais lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uli, os meus adoram!!! E a carolina tbm gosta de colocar as bonecas sentadas ali..hehehe
    Tirei por um tempo pois estava gerando bringas...hahaha outra hora posto uma foto deles no bebê conforto... lá em casa tbm sobrou um...hehhee
    Bjos... e bjinhos nesse trio lindo!

    ResponderExcluir
  10. Uli,Parabéns pelo blog,to sempre dando uma olhada aqui,lindo tudo que coloca!!!
    Lembro dessa história das cadeirinhas,aqui acabei vendendo assim que a lei passou a vigorar,tinha muita gente a procura,mas serviu muitooo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Uli!! Parabéns pelo blog :) Eu tenho um bebe conforto mas estou pensando em comprar agora um carrinho para automóvel pois o meu filhote tá crescendo e preciso de algo um pouquinho maior.
    Me indicaram este site eu gostei bastante
    http://www.chegoubebe.com.br/seguranca/cadeiras-para-auto
    Alguém tem alguma dica de marca, mãe de primeira viagem é complicado, se alguém puder me dar alguma dica, ficaria grata!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Então, eu comprei o Cadeira para Auto Savile Plus Infanti e gosto bastante. Custo/benefício perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Ah Uli, agradeço muito a ajuda mesmo! Vou dar uma olhada neste modelo, Beijão!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...