Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de março de 2011

Por enquanto estamos assim:

Olá! Quero agradecer de coração o carinho de todos que passaram por aqui! Valeu mesmo!
O Samuel continua passando bem, mas resolvemos que durante esses 15 dias ele ficará dormindo no meu quarto, dentro do chiqueirinho, tanto a tarde quanto a noite. E eu tenho ficado ao lado dele até ele pegar no sono. Já no quartinho deles, tivemos que montar os berços novamente. Embora já tenham sido encomendadas as travas de segurança, elas ainda não chegaram e são muitas gavetas e portas para alegria do trio. Realmente não estava dando certo esse negócio do trio levantar a hora que quiser e sair abrindo tudo...aff
As cabeceiras dos berços estão para a parede, e as outras partes ou tem um móvel prendendo ou milhares de almofadas e colchonetes dando um suporte. Assim que as travas chegarem eu mudo tudo de novo e as caminhas voltam.
Passamos o carnaval em casa com obras...está sendo uma loucura. Minha cozinha foi montada na área de lazer e toda vez que preciso de algo, tenho que sair na chuva para ir lá nos fundos do quintal buscar...aff, aff, aff. Ainda bem que hj a Veronica voltou e o sol abriu!

8 comentários:

  1. Uli, querida!!Não sei o que aconteceu que não vi teu post antes!!! Nossa, amiga, que horror que você passou!!! Ia lendo e me arrepiando e ao mesmo tempo me emocionando com tudo. Graças a Deus está tudo bem com ele agora. Realmente,... é um batalhão de anjos que fica ali guardando a segurança né, querida?
    As vezes eu levo uns sustos com o Raul e a Carolina, mas graças a Deus nunca aconteceu nada assim,... espero que ele continue ficando bem, amiga.
    E para ti, guenta coração, hein??? Tomara que essa obra termine logo! Porque imagino a trabalheira que deve ser, ainda mais com três mimos em volta... Mas sabemos que vai valer a pena, porque depois tudo fica do jeitinho que a gente planeja.
    Um grande beijo,... já estava com saudades, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,miga que doidera hein.
    Já estou planejando como será quando irem para caminhas, e suas experiências, irão me ajudar muito.

    bejus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Samuel esta bem!!!quanto a casa.... eu particularmente odeio reformas rsrs, adio o quanto puder e der rsrsr!!mil bjs...e Uli!!! queria te pedir p que estivesse em oração( se sobrar um tempinho rsrs)marido irá passar por uns testes...trabahar embarcado que sempe foi o sonho dele...ainda mais com 3 crianças, vc sabe né amiga!!gasta-se muitissimo!!bom é isso!bjs mil no Samuca...na Sara e no Daniel rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tirando os transtornos que a obra e as modificações acarretam, o que vale mesmo é que tá tudo bem. E no final a gente sabe que não é certo acostumá-los em nosso quarto, mas é muito gostoso acordar e vê-los pertinho. Eu adoro quando vem alguém pro meu chiqueirinho. kkk

    Beijos e em breve estamos chegando... fim do mês. ah, e quero saber que travas são essas, se der cerfto quero saber onde comprou. Tô precisando travar tudo por aqui! kkk

    ResponderExcluir
  5. Uli do Céu! Que susto, hein?? =O
    Que bom que ele já está melhor, graças a Deus.
    Melhoras para o Samuelzinho...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Então ele é téc de segurança do trabalho. ta sempre fazendo curso, tem inglês fluente, e trabalhar embarcado é o sonho dele rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Uli adoreiii seu blog, boa sorte, temum selinho para vc no meu blog. bj Carol

    ResponderExcluir
  8. Uli, que bom que está tudo bem!! Depois de 1 ano, as maiores nunca foram para o chiqueirinho, pois elas, apesar de ser daqueles "pack´n play", tipo camping, tentavam escalar, aí desisti. Elas dormiam na mini cama, com uma lateral para a parede e graças à Deus, nunca caíram. Maria, a caçula, caiu muitas vezes da minha cama, que é beeem alta, mas sempre porque estava aprontando alguma e o pior, cheio de gente perto, mas criança é um segundo e já foi. Ainda bem que essa parte de abrir gavetas e armários nenhuma das 3 nunca fez, nem na cozinha. Sabe que agora que me toquei que, apesar de ter comprado um monte delas, nunca pus trava em nada. Resira, respira, respira. Bjs.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...