Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hora do suco

Eu já falei que dei uma mudada na rotina do trio??? Não??? Então... eu dei. Pra falar a verdade, acho que eu nunca postei sobre a rotina deles propriamente. Mas enfim, tbm não será hj! rsrsrs 
Mas o que eu quero dizer é que com a mudança do horário do almoço pra meia hora depois (de 11h. para 11:30h) eu consegui resolver um outro problema...o famigerado horário do suco (o motivo principal desta mudança de rotina, é outro. Mas preciso pegá-los no flagra com fotos, pra daí contar pra vcs...me aguardem!) Voltando: De um tempo pra cá, eu não estava encontrando brechas pra dar suco ao trio. Quando eu dava de manhã atrapalhava o almoço, quando eu dava à tarde atrapalhava o lanche, quando eu dava mais à tarde atrapalhava o jantar e quando eu dava à noite atrapalhava a mamadeira de dormir, enfim, eu nunca tinha um horário certo para dar suco. Eu aproveitava um momento de muito calor e farra no quintal para oferecer, mas o trio, espertamente, empurrava a caixinha e dizia: "ága".
Daíiiiiiii com a mamadeira da manhã às 8:15h e o almoço às 11:30h, até que está rolando um pequeno espaço para o suco, então para incrementar, comprei squeezes novas. 
Os trigêmeos estão simplesmente apaixonados pelas squeezes. Elas vieram com um refresquinho safado dentro..hahaha...mas a garrafinha é uma graça.
Procurei na net uma foto original com a marca do suco mas não achei...segue então as minhas fotos.











































A minha neta tbm toma tudinho!!! rsrsrs





























e agora mais um pouquinho de fotos, que eu já editei então vou postar, tá? 
























































































10 comentários:

  1. Olá, Uli.

    Eles estão uma graça.
    Parabéns!!!

    O Flavio ama suco... o tempo todo... tem um fome de leão... srsrsr... se ainda não deu... experimente suco de soja... eles adoram.

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  2. Aqui eles tbm gostam...acho que gostam até demais..rsrsrs O problema é que depois não fazem a refeição de forma 100%. Eles usam soja tbm, principalmente Ades Kids de uva, morango e chocolate..rsrsrs Mas agora acho que estamos resolvendo este problema.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Excelente idéia, ainda não comecei com o copinho mas acho que vou pular direto para o esqueeze.
    bejus

    ResponderExcluir
  4. Mãe de tri tem que ser criativa. Adorei as garrafinhas. Aqui o suco (180ml...as vezes ñ tomam tudo) é oferecido as 10hs e as 11:30 o almoço. Dá certinho. Bj.

    ResponderExcluir
  5. oi ULI, que lindos eles são...ótima ideia das garrafinhas mesmo. Parabens pelo trio. bjs

    ResponderExcluir
  6. Uli, como eles estão lindos! Eu sempre fui péssima com horários, nunca segui rotina alguma, aliás, seguia sim, a rotina da desordem. Como Carol não comia nada, só tomava mamadeira (se não desse nem isso, por ela tudo bem, ficou 3 dias só com 2 mamadeiras por dia e água, conforme o médico mandou, mas não resolveu, ela não tinha fome). Eu batia no liquificador: caldo da carne, NAN, Sustagem, granola, ovo, banana, maçã, couve, cenoura, tomate,.., tudo cru, até que completasse 13 ítens. Batia tudo, coava e essa mistureba virava 3 mamadeiras (com bico cortado), foi essa a comida da Carol dos 11 meses até os 2 anos, qdo ela não engoliu mais. Para as outras, arrumei uma babá, rsrsrs. Bjs Ah, adorei a ideia do R$1,00!!!

    ResponderExcluir
  7. Que crianças mais lindas...parabéns...

    Eu não tenho este problema a minha Gabizinha adora um liquido, então água e suco é com ela mesmo...rsrsrs, tá certo que eu não faço tudo certinho com as refeições, mas está tudo indo muito bem....

    bjs e parabéns pela disciplina!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amada!!!
    Achei uma graça as garrafinhas das crianças!!!!
    Amei a foto da minha nora Sara fazendo cara q está sofrendo mt....rsrsrsrsrs
    E sem falar q as fotos estão lindas!!!
    Beijocas a todos

    ResponderExcluir
  9. Nossa história com sucos é bastante parecida. No meu post vc se identifou e aqui repito suas palavras! Ainda bem que eles bebem muita ága pra compensar né?

    Mas vim aqui dizer que tava com saudades das suas postagens quase que diárias e dizer que seus filhos estão ainda mais lindos.

    Sara tá um troço! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ULI,MINHA FILHA TEM 5 ANOS E É COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSAS GARRAFINHAS.O SUQUINHO QUE VEM NELAS E REALMENTE SEM VERGONHA,ELA NEM TOMA.GASTO UM DINHEIRO SÓ POR CONTA DA GARRAFINHA MESMO.ELAS SÃO SUPERFOFAS.BJS AO TRIO.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...