Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O dia seguinte

Olá! O dia seguinte da festinha foi uma loucura mas muito especial. Tivemos aqui em casa um café da manhã com a célula como encontro de final de ano. As 7:15 da manhã euzinha já estava linda e loira arrumando tudo para esperar os amigos e as 9h a turma começou a chegar. Foi muito divertido! Fizemos amigo oculto nosso e das crianças e o café da manhã foi até as 13h rsrsrs. O trio não abriu os presentes de manhã mas curtiu muito a piscina. Depois um casal de amigos ficou e imendamos o café num churrasco que durou até as 20h e na parte da tarde ainda recebi a visita dos tios do Filipe...rsrsrs, confesso que foi um dia puxado e corrido mas bem bacana. Daí como eu queria muito abrir os presentes com o trio, eu permiti que eles dormissem um pouquinho mais tarde e então encaramos a torre. Aff, foram quase 100 presentes, se é que já não passou com os que ainda estão chegando.
Segue algumas fotos do café da manhã e do trio abrindo os presentes.



















Minha amiga Dani trouxe este pula-pula e o escorrego...sucesso absoluto. Depois eu vou fazer um post falando deste pula-pula...rsrsrs
















E a noite...abrimos os presentes...

4 comentários:

  1. Uli que coisa gostosa ver os três no meio de tanto presente. Deve ter sido uma farra boa.
    Amei as fotos da festa, tudo de muito bom gosto. Parabéns!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ulii...que delicia!! a eu ai!!! uito bom, se reunir com amigos...pena que aki a gente é muto sozinho...que lindo as crian~ças de pijaminha...//õ vontade de dar um amasso...feliz natal p vcs viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Uli vc tem mt gás!!! Affff muié!!! Adoro o jeito que vc descreve essa rotina puxada na maior tranquilidade, por isso que te considero minha ídala...kkkk

    Qdo eu crescer quero ser igual a vc!

    bjussss, ótimo Natal e 2011 cheio de paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso Uli!

    Parabéns pelo aniversário do trio e pelo sucesso da festa!

    E que piscina boa heim amiga! Nesse calor, não há nada melhor!

    Quanto aos presentes... imagino a felicidade dos três!

    Já tivemos um pula-pula idêntico a esse! Comprei no sam´s e os meninos amavam! Mas como deixava no quintal acabou furando... até que comprei outro de modelo diferente.

    Bjsssss

    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...