Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novas boias.

O trio ama brincar na água...banho de mangueira, de piscina, de chuva, de torneira, de poça...hahaha Então temos aproveitado bastante as oportunidades pra brincar com água. Nesta semana resolvemos estrear as boais de colete para dar um pouco mais de liberdade a eles na piscina. As de braço, não deram certo. Eles ficaram muito inseguros e sem equilíbrio. Só funcionam se estiverem no colo de alguém... Já com as de colete, eles ficam soltos na água, lógico que com adultos presente.
Já estamos pensando em matricular eles na natação. Estou estudando algumas possibilidades, inclusive da professora vir em casa. Vamos ver custo/benefício...



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval (retiro da igreja Oceânica)

Então que eu sou "macaca velha" de retiros e acampamentos de igrejas desde criancinha... e meu marido que se converteu depois que nos conhecemos vem aos poucos experimentando desta maravilha! Quero muito que meus filhos cresçam participando de tudo, pq não existe melhor lugar para estar, do que na presença de Deus e no meio de seu povo.
Desde que as crianças nasceram que não participo de  nenhum retiro com eles, fui apenas no de casais com maridex. Afinal, carregar 3 crianças pra um retiro, dormir em alojamento, almoçar de bandejão, dividir banheiro com muitos, vamos combinar que não é uma tarefa fácil pra uma mãe de 1ª viajem que teve 3 de uma vez...hahaha Mas este ano o tema do retiro foi "Rompendo os Limites", então lá fui eu romper os meus... 
Foi maravilhoso!!! Momentos mega master preciosos!!! Benção puríssima!!! Não tenho palavras... Foi tudo lindo do início ao final...
A Sara dormiu comigo no alojamento feminino e os meninos com o Fil no masculino, ao acordar eu era responsável por dar banho e arrumar a Sara e o marido pelos meninos, me dei bem! Na parte da manhã tínhamos o café e depois músicas e estudos e as crianças iam para um "cultinho" feito especialmente para eles. Daí encerrava tudo no almoço e a tarde era livre. No fim do dia eu dava outro banho nos 3 (aí ficava por minha conta) e íamos para o jantar. Enquanto eu dava banho no trio o Fil tomava o dele e depois o Fil ficava com eles pra eu tomar o meu. Depois tínhamos mais louvores com a banda e estudos e as crianças o "cultinho" e por volta das 22:30 encerrava tudo. Assim passamos 5 dias... mágicos... abençoados... surreais... sobrenaturais...
Segue um clip com algumas fotos....tem muito mais lá no face (Uélida Rodrigues)



Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Customize a free digital slideshow

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Banho de chuva.

Sexta passada o trio tomou o 1º banho oficial de chuva. Digo oficial pq até então só a Sara curtia e tomava pra valer, os irmãos mal entravam na chuva e já queriam sair...mas desta vez foi diferente! O calor ajudou muito! Ficaram uns 40 minutos de farra...lavaram a alma!!! Só não tomei banho com eles pq estava quase na hora da célula e eu já estava arrumada. hahaha
Segue fotos...























sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sábado de sol!!!!

Sábado de sol é sempre uma delícia, né??? Aqui a gente curti muito... Como não sou mega fã de praia, eu já providencio um programinha na piscina pra não correr o risco de ter que encarar as areias escaldantes de Niterói. Fujo mesmo!!! Sem contar que praia aos fds por aqui é o caos total...no way!!!!
Como minha sogra costuma visitar a gente aos finais de semana, ela tem trazido o outro netinho dela, o Miguel, e aí a farra fica completa.
Mudando de assunto: Esta foi a 1ª semana do trio na escola. Não tive problema em dia algum. Estou amando a escola e o trio tbm. Quinta e sexta deixei e busquei no horário normal e hj sábado eles estão aqui reclamando pq eu disse que não terá escola...hahahaha Bom demais!!!!






segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1º dia de aula

Olá! O grande dia chegou!!!! Meus pitocos foram para a escola...que alegria, minha e deles. Acordei cedo e fui fazer minha devocional e percebi o quanto estava ansiosa e emocionada. Parece uma besteira, mas pra gente que teve filhos prematuros e tão pequetitos, vê-los espertos e fazendo o percurso natural de qualquer outra criança e muito mágico! Agradeço a Deus cada passo desse percurso...
Mas, vamos aos fatos... Tivemos uma manhã ótima brincando na casinha. Verônica voltou das férias, arrumei as mochilas e ainda aproveitei para aparar a franjinha dos três antes do banho. Minha ansiedade tbm contava muito com o fato de ter que ir levá-los de carro. Pra quem sofre de ansiedade ao dirigir, só em pensar tirar o carro da garagem já é um horror...rsrsrs Mas enfim, esta é a parte que me cabe.
Quanto a escola e ao fato de ser agora eu estou mega segura, e isso pra criança é ótimo!
Chegamos lá mais cedo, o trio já foi indo direto aos brinquedos e euzinha me afastando aos poucos. Depois eles entraram e eu fiquei lá fora por ser essa a exigência da escola. Hj eles foram liberados mais cedo, às 15:30 e amanhã tbm será assim. O Daniel veio no carro choramingando pq queria mais escola...hahaha
Já em casa encerramos a nossa tarde na piscina. Foi um dia ótimo!!!!
Segue a foto deles antes de irmos, com as mochilas vazias pq não temos nada pra levar...hahaha, só o lanchinho. Assim que os uniformes chegarem eu posto outra.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...