Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Água, água, água...

Olá! Estou com meus posts completamente atrasados, vou até juntar um no outro já que o assunto é o mesmo: O calor! Assim facilita pra mim tbm...rsrsrs
Já deve ter mais ou menos 1 mês que fotografei a turminha no, já comum, banho de mangueira que rola de vez em sempre aqui em casa. Eles simplesmente amam! Nota-se...






Daí na semana passada, quando a Veronica foi lavar o pula-pula da minha amiga Dani para eu entregar, ela comentou que ficou parecendo uma piscina. E realmente, quando fui ver não resisti e enchi de água limpa e joguei o trio dentro....que diversão! Chris vc já pensou em usar o seu assim??? Aqui eles amaram!!


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um natal triabençoados para todos!

Nosso natal como sempre será se dividindo entre uma casa e outra. Se bem que já nem sei mais...aff... o barco do marido vai parar e acho que ele vai trabalhar, pelo menos no dia 25 já é certo...ninguém merece... mas se der certo, primeiro iremos na minha sogra e depois para o meu irmão e de lá dormiremos na minha mãe pois o almoço do dia 25 é na casa dela. E dali comilança!
Então um lindo natal pra todos, muita paz, fartura na mesa, saúde e amor no coração.

"E um menino vos nasceu, e um filho se vos deu, e o seu nome será Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz."



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O dia seguinte

Olá! O dia seguinte da festinha foi uma loucura mas muito especial. Tivemos aqui em casa um café da manhã com a célula como encontro de final de ano. As 7:15 da manhã euzinha já estava linda e loira arrumando tudo para esperar os amigos e as 9h a turma começou a chegar. Foi muito divertido! Fizemos amigo oculto nosso e das crianças e o café da manhã foi até as 13h rsrsrs. O trio não abriu os presentes de manhã mas curtiu muito a piscina. Depois um casal de amigos ficou e imendamos o café num churrasco que durou até as 20h e na parte da tarde ainda recebi a visita dos tios do Filipe...rsrsrs, confesso que foi um dia puxado e corrido mas bem bacana. Daí como eu queria muito abrir os presentes com o trio, eu permiti que eles dormissem um pouquinho mais tarde e então encaramos a torre. Aff, foram quase 100 presentes, se é que já não passou com os que ainda estão chegando.
Segue algumas fotos do café da manhã e do trio abrindo os presentes.



















Minha amiga Dani trouxe este pula-pula e o escorrego...sucesso absoluto. Depois eu vou fazer um post falando deste pula-pula...rsrsrs
















E a noite...abrimos os presentes...

A festa!

 Olá! A festinha do trio de 2 anos foi simplesmente incrível! Do jeito que eu planejei. Amigos queridos, familiares, o trio animadérrimo e falando nisso posso adiantar que eles se esbaldaram desde o primeiro minuto ao último. Pareciam saber que a festa era pra eles! E olha que tivemos um dia puxado com visitas e passadinha no shopping antes do niver rsrsrsrs mas enfim, chegamos ao salão cedo, meia hora antes dos convidados para fotografar com mais calma e tudo deu certo. Fiquei mega feliz com o buffet, a proprietária do Colorê é uma gracinha (valeu Mírian), a decoração, o bolo, os animadores, tudo muito legal!

Assim que as fotos ficarem prontas eu posto todas, por enquando segue algumas que eu mesma fiz.
Estes potinhos acima são de legos com 44 peças. Ficaram legaizinhos! No rótulo eu coloquei uma foto 10X15 com calendário. Eu mesma montei estes potes... As caixinhas foram de doces e tbm teve a lembrancinha dos adultos...era um saquinho com tag personalizado com imã de coração e marcador de livro.

PS. Meu micro voltou do conserto mais lerdo do que antes, já nem sei mais se o problema é com ele ou com a net...rsrrs agora estou na internet móvel que as vezes parece a manivela...rsrsrrs
Mas enfim, vou aproveitar e fazer outros posts.
bjs!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O convite

Oláaaaa!!! Sumi pq fiquei estou sem micro e sem laptop e desesperada com o meu bloguito desatualizado...rsrsrs Estou cheia de posts atrasados, visitas não realizadas, mas vou tentar correr atrás do "prejú".
O 2° aninho do trio está chegando. Está tudo organizadíssimo e preparadíssimo...agora é só esperar e correr para o abraço...rsrsrs Abraço de amigos e familiares mais que queridos. Ano passado após o 1° ano entrei num discurso de que no 2° aniversário eu faria algo bem simples, tvz em casa mesmo, com alguns coleguinhas da igreja apenas...enfim, não deu, ou melhor, não resisti! No fundo a festa é mais pra gente do que para eles, não tenho dúvida disso...mas quem disse que eu não estou merecendo uma festa para comemorar este 2° ano??? Lógico que estou!!!!! E meu marido, tadinho? Que trabalha 24h por dia, incluindo os fds, pendurado num celular, tudo pra oferecer um mínimo de conforto pra gente...ele não merece??!!!! Lógico que merece!!! A festinha na verdade é para a família toda! A família Triabençoada...realmente não será nada demais, apenas uma festinha comum, mas que será uma delícia, tenho ceteza que será!!!!
Segue as fotos do convite...este ano eu mandei fazer uma revistinha para colorir, no tema da festa e personalizada. Ela vem com lápis de cera e está fazendo tanto sucesso quanto o cone do ano passado. rsrsrs Àhhhh já estou bolando a do ano que vem...kkkkkk Me aguardem!!! Animada ela...aff!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ótima dica! Vai perder???

Bom, o post de hoje não ia ser bem este...mas resolvi adiantar em função da "dica bacana do dia" Li no blog DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO uma promoção que o Itaú está fazendo e resolvi repassá-la pra vcs. O banco Itaú está fazendo uma campanha em prol da leitura e oferecendo um kit com 4 livros inteiramente gratuito para qualquer lugar do Brasil. É só clicar Aquiiiiiiii preencher um curtíssimo formulário e aguardar 45 dias. Legal, né? A idéia é que depois de lido e relido com nossos filhos, passemos adiante para que outra criança tbm possa ter acesso a eles.
Para o post não ficar sem ilustrações dos meus pequenos, segue as fostos do trio estreiando a mesinha que ganhou da vovó Evalda e vovô Zé. Nela o trio tem pintado, brincado com massinhas e vão começar a aprender a comer sozinhos o mingal da tarde. Vai ser dalí para a mangueira tomar banho, com certeza...kkkkk







































































Esta foto é do rostinho do Daniel todo vermelho e já inchado, após um baita tombo ao descer a rampa de velotrol. Este foi o primeiro que realmente me assustou. Depois ficou "quietinhodaSilva".

(clica que aumenta para ver melhor!)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...