O trio simplesmente ama ir a escola... Quando eu digo: "Vamos arrumar a casinha (binquedoteca) pq está na hora do banho", eles dão um pulo e em segundos está tudo limpo. E ainda passam perfex na mesinha...hahaha Vou comprar vassoura, rodo e pá pro serviço ficar mais completo.
Já percebo grandes progressos, principalmente, na fala, que era o que eu mais queria mesmo. Os meninos falam tuuudooo e mais um pouco, o Daniel um pouco mais enrolado que o Samuel, e a Saaara uma figura como sempre...é a mais expressiva, quer contar tudo com detalhes e mímicas, mas as palavras parecem que travam...hahaha "Bora gastar na fono minha filha!!!!"
Os três já conheciam o próprio nome, mas só entre os deles...agora a gente pode colocar o nome deles ao meio de vários outros que eles já conhecem mesmo. Os meninos falam os dias da semana errando alguns, os três conhecem todas as formas geométricas, as cores mais comuns, o significado das cores no sinal de trânsito, várias músicas, algumas palavras em inglês, maior controle com o mouse do computador...enfim, estou bem feliz! A maior parte dessas coisas eu já aplicava em casa, mas o impressionante é como eles aprendem muito mais rápido na escola! rsrs
Já os frutos podres que tbm estou colhendo, tem haver com algumas regrinhas que desaprenderam...aff! Eu já espera por isso. Todos ficavam pasmos quando viam o trio se desculpando ao soltar um "pum" ou "arrotar", agora eles caem na gargalhada e pedir "desculpa" que é bom, só se mandarmos, rs...Daniel andou cuspindo nas coisas e nos irmãos... o Samuel não sabe mais esperar, é a impaciência em pessoa. Enfim, já vi que faz parte do pacote. Ainda assim, o saldo está sendo mega positivo.