quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Brinquedoteca

Enfim, ficou pronta a "casinha" como o trio costuma chamar! Quero dizer: mais ou menos...ainda falta instalar o ar condicionado que já está compradinho esperando o instalador. Mas fora isso o espaço ficou uma graça! Pena que é pequeno, mas ainda assim ficou bem lindinho... Fiz uma parede de quadro-negro para o trio desenhar a vontade, que foi feita com uma tinta especial para isso, coloquei prateleiras de plástico para os joguinhos, potes com lápis, etc e fiz uma especial para livros e DVDs feita de calha, partindo do princípio que o livro virado pra frente e na altura da criança, atrai muito mais a atenção da mesma. E a inspiração veio deste post AQUI do blog  Três Mosqueteiros da trimamy Chris. Ela fala sobre o "Rain Gutter Book Shelves" que vale mega a pena conferir e entender... Daí minha inspiração só aumentou lendo AQUI sobre este estilo de prateleiras e depois vendo algumas fotos no google.
Os trigêmeos estão doidinhos!!! Não sabem do que brincam primeiro...
Ainda faltam alguns detalhes mas que eu vou ajeitando aos poucos. 




A brinquedoteca é uma suite, mas fiz com 2 portas de correr, a de entrada e a que dá para o banheiro. Quando necessário fecho a brinquedoteca e fico só com o banheiro no uso...










quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Álbuns fresquinhos

Estou amando diagramar álbuns!!!! Tanto profissionalmente como pra mim mesma. Lembram que uma vez eu contei que mandava revelar todas as fotos que tirava e de quase todas eu fazia 4 cópias? (pra mim, minha mãe, minha sogra e Veronica). Então, era sempre um gasto danado e depois uma dor de cabeça pra separar tudo, organizar em álbuns e ainda escrever de baixo de cada foto pra ficar registrado. Uma trabalheira!!!!
Agora eu simplesmente faço o álbum e já legendo as fotos mais importantes, envio para a empresa e recebo em casa. BOMDEMAIS!!!!! E para as vovós e Veronica não chorarem, no dia das avós eu faço um álbum pra cada uma delas.
Semana passada eu recebi o álbum do aniversário, da ida ao zoológico e um de fotos soltas do dia-a-dia narrando o desenvolvimento do trio. É só clicar pra ver!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Como é bom ter quintal!

Pois é...este ano o sol está brincando de esconde esconde aqui em Nicty, então a ordem é: Dia de sol, trio no quintal! E de quebra se tiver calor banho de mangueira e piscina... 
Semana passada Verônica e eu entramos com o trio na piscina, mas acabei não podendo fotografar, no entanto, fotografei o banho de mangueira que foi encerrado no pula-pula pra secar.











segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre o desfralde e o "deschupeta"...

Feliz 2012 a todos!!! Nosso 1º post do ano...aêeeee
Então... o desfralde vai muito bem obrigada!!! Eles já nem me pedem adesivos mais, inclusive, nem lugar pra colar tem...hahahaha Não uso fralda nem pra sair! Uma maravilha por um lado, um desespero do outro...mal chego nos lugares e já vou entrando direto pro banheiro com o trio me pedindo xixi...rsrsrsrs A Sara é a que mais segura. Meado de janeiro vou tirar do sono da tarde e se der certo em seguida tiro do sono da noite. Estou pensando em colocar um penico no quarto, mas ainda não sei se vai dar certo...sei lá! Minha preocupação é pq eles dormem 12 horas seguidas e não sei se conseguirão segurar por tanto tempo...
Quanto ao fim das chupetas, eu fui aos poucos falando com o trio que eles iriam completar 3 anos, que iriam ganhar uma festa do Mickey pra comemorar, que eles estavam virando" rapazinhos" e a Sara uma "mocinha" e com isso era preciso deixar as chupetas. Até que eles concordaram de boa! Eu disse tbm que depois da festa se eles dormissem sem a chupeta, iriam ganhar no dia seguinte muitos presentes (hahaha que mamãe esperta...barganhando com os presentes alheio).
Com 1 ano eu tirei a chupeta pra quando estivessem acordados, depois com 2 anos eu tirei a chupeta para o soninho da tarde, e agora com 3 tirei definitivamente. Para o Samuel eu enrolo os polegares com esparadrapo ou fita crepe..nada de dedo tbm.
Na manhã de sábado dia 17/12 eu pedi que eles me entregassem e embora não seja do meu feitio mentir para o trio, neste caso, tive que fazer uma transição e dizer que estava mandando para o Dudu lá na casa da tia Veronica (eu já falei que Dudu agora mora lá????) Então, ele mora. 
Tivemos que dar ele por causa do jardim que já não parava nem uma florzinha se quer, e com o serviço da paisagista eu não podia dar esse mole. O trio aceitou super bem, estavam inclusive com medo do Dudu não sei porquê. Quando a gente perguntava ao Samuel o que ele iria fazer com o Dudu ele respondia: "Vou comer ele com batata"...hahahaha 
Mudando de assunto...como estou com os post super mega atrasados, segue fotos da nossa jabuticabeira de natal com o trio ajudando a montar...










sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!

Um super feliz Natal a todos que nos acompanham... Muita paz no coração, muita gratidão e harmonia em todos os lares! Bjs da família Triabençoada!

Photo Albums at WiddlyTinks.com




Scrapbook at WiddlyTinks.com





Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A 3ª Trifesta!

Então, como já falei a festa foi super legal! A única loucura é que mais uma vez caí na besteira de fotografar...aff!
Não foi por opção. Na semana retrasada minha amiga e fotógrafa Anne me avisou que infelizmente não poderia estar presente e quem ela pensou em indicar tbm não poderia. Enfim, resolvi assumir...entreguei minha D60 ao Fil no modo automático, lóooogico e encarei a minha "bichinha". O resultado foi bom, mas eu fiquei piradinha pra lá e pra cá...não curti tanto como no ano passado. Enfim, faz parte!
O tema foi a Casa do Mickey. Dei jogos americanos no tema de lembrancinha...fiquei apaixonada quando vi há uns 3 meses atrás. Vem um kit para o prato e o copo. Comprei esses modelos da foto. Muito fofos!













Fiz baús com guloseimas, que tbm ficaram lindinhos e calendário com bloquinho para as minhas amigas do coração...hahaha.
Sem mais delongas, as fotos! Fiz um clip por causa da quantidade e peso.
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free slideshow design

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cupcakes pra comemorar!

Olá! Ontem dia 19 de dezembro o trio completou 3 anos. Pra mim é um dia mega especial, fico com o coração transbordando de alegria e gratidão a Deus por ser a responsável por essas coisitas totosas da minha vida...hahaha
Fizemos cupcakes by Uli para comemorar, ficaram deliciosos!!! Adica é fazer com a massa pronta da Flaschmann Petit gateau Veja Aqui! Sucesso absoluto sempre! Ainda piquei chocolate Laka no meio da massa e depois de prontos, enfeitei com confete. DIVINOS!!!










segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A montanha de presentes.

Sábado foi a festa do trio!!! Ocorreu tudo muito bem! Muitos amigos queridos, muita criança, muita diversão e comida gostosa. rsrsrsrs Fiquei super feliz com tudo,  a decoração ficou uma graça! Os três curtiram pra caramba!!!! Pra vcs terem uma ideia, já quase perto do parabéns uma tia minha disse que ainda não tinha visto a Sara..hahaha era realmente um pra cada lado.
A sensação da festa foi a chegada da Michele do blog"A mãe mais feliz do mundo" com suas trigêmeas e o seu caçulinha e a Paola do blog" Três de uma vez" com os trigêmeos dela, ou seja, tinha trigêmeos pra tudo quanto é lado...hahaha e todo mundo me perguntando aonde eu tinha conhecido tantos trigêmeos...hahahaha Mal sabem, né gente???
Mas não será neste post que irei postar as fotos do niver, isso será mais pra frente. Hj quero mostrar as fotos do trio acordando no domingo pra abrir os presentes. Ficaram alucinados!!! Não sabiam qual abrir primeiro!!! E eu tentando ver quem deu antes do papel ser destruído....hahaha
Ganharam muitos presentes! Obrigado a todos pelo carinho imenso!!!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas da Sara...uma graça

Então que minha filhota está mega vaidosa... uma graça! Todos os dias ao final dos dois banhos ela quer que eu passe gloss, passe um dos meus pinceis nos olhos dela pq já me viu fazer isso, nela eu passo sem sombra, lógico! Depois vem o perfume e em seguida o levin-in no cabelo e 1 vez por semana a gente ainda pinta as unhas com esmalte transparente com glitter. Aff! Eu mereço...tão novinha e tão peruinha! O kit dela já fica na minha bancada pq eles tomam banho no meu banheiro...rs
Segue as dicas da Sara.

Gloss Beauty Rush da victoria secrets que tenho um monte e dei um pra ela



Perfume Vanilla Lace que tbm tenho um monte e não gosto..rsrsrs Mas esse os meninos tbm pedem pra passar pq eu digo que tem cheiro de biscoito, daí eles todos querem. rsrsrs














Creme de pentear para cabelos cacheados da Barbie



E uma vez por semana brilho nas unhas...rsrsrs com glitter!










Fico imaginando quem tem mais de uma menina em casa. Socorro!!! De um tempo pra cá eu comecei a incentivar a Sara a ficar mais mocinha pq ela estava "moleca" demais!!! Agora tenho que cuidar pra não passar da dose...hahahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...