Enfim, ficou pronta a "casinha" como o trio costuma chamar! Quero dizer: mais ou menos...ainda falta instalar o ar condicionado que já está compradinho esperando o instalador. Mas fora isso o espaço ficou uma graça! Pena que é pequeno, mas ainda assim ficou bem lindinho... Fiz uma parede de quadro-negro para o trio desenhar a vontade, que foi feita com uma tinta especial para isso, coloquei prateleiras de plástico para os joguinhos, potes com lápis, etc e fiz uma especial para livros e DVDs feita de calha, partindo do princípio que o livro virado pra frente e na altura da criança, atrai muito mais a atenção da mesma. E a inspiração veio deste post AQUI do blog Três Mosqueteiros da trimamy Chris. Ela fala sobre o "Rain Gutter Book Shelves" que vale mega a pena conferir e entender... Daí minha inspiração só aumentou lendo AQUI sobre este estilo de prateleiras e depois vendo algumas fotos no google.
Os trigêmeos estão doidinhos!!! Não sabem do que brincam primeiro...
Ainda faltam alguns detalhes mas que eu vou ajeitando aos poucos.
A brinquedoteca é uma suite, mas fiz com 2 portas de correr, a de entrada e a que dá para o banheiro. Quando necessário fecho a brinquedoteca e fico só com o banheiro no uso...































