Olá! Ontem dia 19 de dezembro o trio completou 3 anos. Pra mim é um dia mega especial, fico com o coração transbordando de alegria e gratidão a Deus por ser a responsável por essas coisitas totosas da minha vida...hahaha
Fizemos cupcakes by Uli para comemorar, ficaram deliciosos!!! Adica é fazer com a massa pronta da Flaschmann Petit gateau Veja Aqui! Sucesso absoluto sempre! Ainda piquei chocolate Laka no meio da massa e depois de prontos, enfeitei com confete. DIVINOS!!!




































