Então que as comemorações continuaram...na terça como marido estava de folga merecidíssima (não comentei aqui, mas ele passou 15 dias viajando) aproveitamos e fomos ao Zoo do RJ com o trio. Nós já tínhamos ido no de Niterói
(relembre aqui), mas o do Rio com certeza é bem melhor! Foi um dia ótimo! Choveu muito durante a noite e saímos com o tempo nublado, ao chegar lá a chuva desabou...hahaha Saímos em busca de capas de chuva (coisa que eu ainda não tinha pensado em comprar) e conseguimos comprar uma dessas descartáveis, mesmo assim só havia uma. Mas Papai do Céu como sempre deu uma força e ela passou...só sei que no final do dia eu estava me lamentando de não ter levado o protetor solar...hahaha
Enfim, o trio curtiu pra caramba! Imitaram todos os bichos, riram muito, posaram para fotos de curiosos, um sucesso!
Ainda considero um passeio meio cansativo... Cada um quer ver um bicho diferente e toda vez que saem de uma jaula, ficam tensos achando que é para ir embora...hahaha Mas já foi bem melhor do que da outra vez...
Optei por não levar almoço (numa emergência eles aceitam bem aquele pote maior da Nestlê frio mesmo) mas resolvi levar apenas lanches: sucos, achocolatados, bolinhos, biscoitos, sanduichinhos e pirulitos. Foi ótimo tanto pra eles quanto pra gente (Filipe, Verônica e eu)
Segue um clip com as fotos.
A terceira parte das comemorações se deu agora com a visita da vovó materna, do primo Isaac, da tia Janinha e tio Marcelo. Depois a tia Simone, o tio Cinconegue e o priminho Miguel tbm apareceram.
No total o trio ganhou simplesmente 14 brinquedos e 6 roupas...acreditam??? Isso pq o aniversário é daqui há 2 meses.
Mas a terceira parte não tem foto, esqueci...