quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acheeeeeiiii....

Eu cheguei a comentar aqui que tinha perdido minha câmera portátil??? Então, eu tinha perdido... 
Perdi numa festa num clube que fui com o Fil e o trio. Fiquei mega triste e decepcionada com minha distração... até mesmo pq eu tinha feito fotos lindas neste dia, o clube é na praia, um cenário perfeito...enfim, bola pra frente. 
Eis que esses dias mexendo numa bolsa que eu havia levado para a festa, encontro a bendita...como pode????
Logicamente, fiquei mega feliz e segue então as fotos da festa. O tema foi times, e todas as crianças deveriam ir com a camisa do seu time, mas as camisas do vasco, nosso timão do coração, estavam apertadas e o trio foi de Brasil...lindos canarinhos!













quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corre corre

Olá! Fim de ano aí e euzinha a mil por horas... As obras na área de lazer haviam encerrado (a parte dos pedreiros) daí demos um mês para dar aquela boa respirada, se é que vcs me entendem $$$$$... e voltamos com a pintura e elétrica. Meu jardim na frente estava mega feio e resolvi chamar uma paisagista para me socorrer...aff quase caí pra trás com o preço, mas maridin concordou e lá vamos nós mudar tudo! Ela está simplesmente tirando todas as minhas plantas e trazendo novas...chega dar uma dor no peito, mas tudo bem...só não deixei mexer na jabuticabeira, mas os pés de pitanga e romã vão dançar.
Quanto a festa, só estou esperando os convites chegarem (niver do trio) para eu contar as novidades dos preparativos! Já já eu volto....
Áhhh novidades! Resolvi voltar a dirigir!!! Preciso vencer o medo e o pânico, por isso renovei minha habilitação e vou ter algumas aulas com um professor especializado em traumas no volante. hahahaha só rindo de mim mesma...mas alguém tem que levar essas crianças pra escola, né????




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tarde no clube

Enquanto o papai resolvia 10.000 problemas nos barcos (isso mesmo,  no plural, pq agora ele é responsável por 2, porém, o salário não dobrou hahahaha) fui com o trio curtir uma tarde no clube a convite de uma amiga querida que é sócia de lá. Na verdade, toda a minha célula foi.
As crianças pareciam pinto no lixo! Além de toda ajuda que meus amigos me dão, minha mãe tbm estava lá pra garantir alguns minutinhos de relax pra mim... O trio almoçou tranquilamente no restaurante do clube e passou o resto do dia na piscina e no campo...
Foi uma tarde ótima, só não foi 100% pq maridinho não foi.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make your own picture slideshow

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encontro Mães&Filhas

Olá! Ontem participei com a Sara do encontro de Mães e Filhas feito pela minha igreja. Foi muito legal! Inclusive a primeira vez que saí somente com ela. Aproveitamos muito! Algumas amigas minhas tbm foram com suas filhas e posso dizer que tivemos momentos divertidíssimos!
Já foi feito o encontro Pais & Filhos, mas infelizmente o Fil não pôde ir com os meninos...
O encontro é mais proveitoso para quem tem filhos maiores, na adolescência, por exemplo. O evento incentiva e estimula a aproximação dos pais com seus filhos, enfim, muito bacana o projeto.
Sara e eu aproveitamos para passar muito gloss e pintar as unhas com esmalte transparente de glitter. Inclusive quero registrar aqui a primeira unha pintada da Sara.

Segue fotos e vídeo... A primeira foto do slide é da Sara orando com o seu grupo. Todas essas meninas são filhas de mães nascidas em 76 e 77.  Olha a minha pitoca ali no meio orando!!!! Benção pura!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free digital slideshow made with Smilebox


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O 1º miojo a gente nunca esquece...

Semana passada resolvi tentar dar miojo para o trio. Não acho nem de longe uma comida saudável, mas numa emergência pode funcionar muito bem. Resolvi experimentar de novo pq há uns 3 meses atrás precisei dar e eles não aceitaram por nada... estava com eles em pleno sábado numa loja de material de construção quando me dei conta da hora. Como era próximo da minha mãe corri lá pra dar almoço ao trio sem avisar, ela tinha feito lasanha 4 queijos (meio pesado para o trio) e como ela é a rainha do prato único, só tinha isso...hahaha Daí ela quis fazer um purê de batata rapidinho, mas já estava tarde e fui logo pensando no miojo. Quem disse que eles comeram???? Daí corre minha mãe pra descongelar feijão e botar um pouquinho por cima e nada feito... a princípio o problema parecia estar no miojo mesmo. Daí comeram danoninho, sorvete com bolo e quando fomos almoçar eles caíram de boca na lasanha mesmo....hahaha
Então, semana passada tentei de novo. Quebrei bem o miojo antes de fazer, deixei cozinhar bastante e fiz 2 miojos pra três. Coloquei só a metade de 1 temperinho pra tudo e distribuí nos pratinhos, nem feijão botei. Conclusão: Comeram tudo! Amaram!!! Vai entender...acho que eles queriam era comer a lasanha da minha mãe... 




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fotolivros

Então que já estou fotografando alguns eventos e dando pinta de fotógrafa profi por aí...hahaha e como sempre gostei de edição de fotos, tratamentos e scrapbooks, resolvi juntar tudo isso e trabalhar com fotolivros tbm. Fiz alguns pra mim, terminei outro ontem para a Veronica (da Boda de Prata dela) e já tenho outro a caminho...
Fiquei encantada com a qualidade. Tudo lindo demais!!!! Super aprovo! Acabaram de chegar. Fiz 2 fotolivros com as fotos das férias e um com fotos do trio cozinhando. rsrsrs Segue as fotos dos álbuns...










segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bodas de Cerâmica (9 anos de casamento)

Olá! Dia 19 de outubro comemorei 9 anos de casamento! Estou imensamente feliz e agradecida a Deus por todos os momentos vividos ao lado do Filipe. Já tivemos muitas histórias, muitas viagens, muitas mudanças, muitas cidades, muitos amigos e hj vejo o resultado de toda essa vivência.
Agradeço a Deus pela família linda que formei, pelos filhos abençoados que tenho e por tudo o que Ele tem feito nas nossas vidas e no nosso lar.
Para as comemorações, além do meu presentão que foi a Nikon D7000, saímos na quinta para um jantarzinho seguido de cineminha que foi tudo de bom e neste fds fizemos Encontro de Casais que foi, simplesmente, MARAVILHOSO!!!! Esse foi o 2º encontro que fizemos, o 1º foi em 2005, ou seja, já estava mais do que na hora de reciclar nossa relação. hahahaha E realmente é assim que a gente se sente na volta, com um relacionamento novo começado do zero.
Fomos na sexta à noite para o sítio e voltamos ontem à tarde. Foi tudo lindo!!!! 
No sábado à noite demos uma fugidinha de lá, pq foi a festa de bodas de prata da Veronica (minha fiel ajudante) com direito a casamento na igreja e vestido de noiva... e lógico, eu não podia deixar de comparecer, inclusive, fotografei o evento.

Fotos do sítio onde fizemos o encontro




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horário de verão.

Ontem demos início no RJ, assim, como em outros estados o horário de verão. Eu, particularmente aaamoooo. O início é meio complicado, ainda mais dessa vez que veio junto com uma frente fria, afinal, o bacana do horário de verão é o sol até as 19h, né? Mas enfim, é preciso se adaptar.
Ontem eu deixei o trio dormir mais meia hora de manhã, até às 8:30h, mas daí em diante fiz tudo igual. Porém, dormiram muito mal o soninho da tarde... mas à noite tudo se encaixou.
Eles chegaram da igreja bem cansados, pq tiveram a comemoração do Dia das Crianças que foi pura farra e dormiram normalmente, no horário de sempre, às 20h.
Mas hj não conseguiram acorda sozinhos às 8h, como de costume, daí deixei irem até 8:15h e eu mesma acordei. Eles estavam tão sonolentos que vieram pra sala se arrastando com seus cobertores, mas tbm o tempinho por aqui está totalmente propício a preguiça...escuro e muita chuva.
Fiz algumas fotos dos meninos pq a Sara parecia uma leoa de tão escabelada. hahaha


 Daniel aconchegado dentro de uma caixa de fraldas... 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças (Parte II e III)

Então que as comemorações continuaram...na terça como marido estava de folga merecidíssima (não comentei aqui, mas ele passou 15 dias viajando) aproveitamos e fomos ao Zoo do RJ com o trio. Nós já tínhamos ido no de Niterói (relembre aqui), mas o do Rio com certeza é bem melhor! Foi um dia ótimo! Choveu muito durante a noite e saímos com o tempo nublado, ao chegar lá a chuva desabou...hahaha Saímos em busca de capas de chuva (coisa que eu ainda não tinha pensado em comprar) e conseguimos comprar uma dessas descartáveis, mesmo assim só havia uma. Mas Papai do Céu como sempre deu uma força e ela passou...só sei que no final do dia eu estava me lamentando de não ter levado o protetor solar...hahaha
Enfim, o trio curtiu pra caramba! Imitaram todos os bichos, riram muito, posaram para fotos de curiosos, um sucesso! 
Ainda considero um passeio meio cansativo... Cada um quer ver um bicho diferente e toda vez que saem de uma jaula, ficam tensos achando que é para ir embora...hahaha Mas já foi bem melhor do que da outra vez...
Optei por não levar almoço (numa emergência eles aceitam bem aquele pote maior da Nestlê frio mesmo) mas resolvi levar apenas lanches: sucos, achocolatados, bolinhos, biscoitos, sanduichinhos e pirulitos. Foi ótimo tanto pra eles quanto pra gente (Filipe, Verônica e eu)
Segue um clip com as fotos.

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make a free picture slideshow

A terceira parte das comemorações se deu agora com a visita da vovó materna, do  primo Isaac, da tia Janinha e tio Marcelo. Depois a tia Simone, o tio Cinconegue e o priminho Miguel tbm apareceram.
No total o trio ganhou simplesmente 14 brinquedos e 6 roupas...acreditam??? Isso pq o aniversário é daqui há 2 meses.
Mas a terceira parte não tem foto, esqueci...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comemorações do Dia das Crianças (parte I)

Sempre comemoramos o Dia das Crianças com muita farra para o trio, Relembre o 1º e o 2º aqui.
Este ano começamos desde hj com uma tarde deliciosa regada a brigadeiros...até pensei em botar o trio para enrolar, mas com certeza isso não daria certo...então enrolei eu mesma e entreguei prontinho para os três se esbaldarem, e eu junto pq não sou de ferro rsrsrs.  Daniel se lambuzou de tanto comer, o Samuel gostou bastante e a Sara só comia granulado pra não deixar de participar...definitivamente, ela não gosta de doce.
Segue os clicks.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...