quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ótima dica! Vai perder???

Bom, o post de hoje não ia ser bem este...mas resolvi adiantar em função da "dica bacana do dia" Li no blog DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO uma promoção que o Itaú está fazendo e resolvi repassá-la pra vcs. O banco Itaú está fazendo uma campanha em prol da leitura e oferecendo um kit com 4 livros inteiramente gratuito para qualquer lugar do Brasil. É só clicar Aquiiiiiiii preencher um curtíssimo formulário e aguardar 45 dias. Legal, né? A idéia é que depois de lido e relido com nossos filhos, passemos adiante para que outra criança tbm possa ter acesso a eles.
Para o post não ficar sem ilustrações dos meus pequenos, segue as fostos do trio estreiando a mesinha que ganhou da vovó Evalda e vovô Zé. Nela o trio tem pintado, brincado com massinhas e vão começar a aprender a comer sozinhos o mingal da tarde. Vai ser dalí para a mangueira tomar banho, com certeza...kkkkk







































































Esta foto é do rostinho do Daniel todo vermelho e já inchado, após um baita tombo ao descer a rampa de velotrol. Este foi o primeiro que realmente me assustou. Depois ficou "quietinhodaSilva".

(clica que aumenta para ver melhor!)








terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jabuticabeira de Natal

Olá! Já tinha dois anos que não montávamos nossa árvore. Dezembro de 2008 eu e marido estávamos passando uma temporada na minha mãe porque eu já estava enooorme de barriguda e fazendo repouso quase absoluto, daí não montamos. Já no ano passado, embora eu estivesse radiante de tanta alegria e querendo comemorar muito o natal, acabei não tendo tempo porque estava arrumando a casa, tinha acabado de me mudar e tbm um tanto enrolada com o 1° niver do trio. Até rolou uma guirlanda e luzes, mas árvore de natal mesmo não. Daí este ano eu pensei: Acho que não terei sossego nenhum com uma árvore toda enfeitadinha, cheia de pendureecai e brilhante no meio da sala. O trio vai simplesmente avançar toda vez que eu piscar. Nan nan ni nan não...isso não vai dar certo! Maaaaas para não passar em branco, eu e marido resolvemos enfeitar a nossa jabuticabeira.... Ficou uma graça...pobrinha confesso, mas bem lindinha e cheia de significados. 
E o trio ajudou arrumar! Uns amores!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem disse que eu não tenho babá???

Olá! Tive uma semana mega corrida, o trio está meio febril, primeiro foi uma virose, agora são dentões escandalosos aparecendo, fora a internet que estou meio que sem, sei lá porque, só sei que ora entra, ora não entra. Mas enfim, cá estou eu, repleta de novidades que ao longo da semana estarei contando.
Hj quero falar de um terceiro produto que muito me ajuda desde que o trio chegou em casa. A babá eletrônica. Quando eu estava grávida, passava o dia lendo as perguntas e respostas do fórum da comunidade Trigêmeos no orkut...aff, como aquele espaço foi útil pra mim. Lembro que li sobre a babá eletrônica e na época as opiniões estavam bem divididas. Tinha uma turma que não vivia sem, e uma outra que dizia detestar. hahaha
Eu já tinha dado de presente para minha cunhada (irmã do meu marido) e ela tbm não tinha se adaptado. Enfim, mesmo assim compramos dessas com vídeo e colocamos uma câmera em cada berço. Na época eu morava em casa de 2 andadres e morria de medo de ter que ficar prisioneira no andar de cima...rsrsrs. No meu caso, confesso que bateu uma super insegurança nos primeiros dias e mesmo com a babá sem fazer barulho nenhum, eu levantada para ver se estava tudo ok mesmo. Até que tive a idéia de colocar uma musiquinha no quarto porque dessa forma eu sabia que se eu estava ouvindo a música era por que a babá estava funcionando. rsrsrs
Bom, da mesma forma  do chiqueirinho e dos carrinhos (aqui!), tive que comprar outra de tanto que usei. Agora comprei sem câmera pq já não usava o vídeo há muito tempo. Mas optei por uma digital com melhor alcance. Pra mim, realmente é uma mão na roda. Pra vcs terem uma idéia, as sextas quando a turma da igreja chega (minha célula), o trio já está dormindo e a gente faz a maior farra, canta, conversa ri alto e euzinha tranquilona com minha babá...rsrsrs Tudo bem que ela já virou parte do meu corpo, mas mesmo assim, o que seria de mim sem ela...?!

PS1. Meu presente de niver de casamento chegou..agora não tenho desculpas. Ganhei uma esteira óoootima e estou correndo todos os dias.

PS2. Quero parabenizar nossos policiais que estão nos enchendo de orgulho nesses últimos dias de gerra em nossa cidade. Está sendo um trabalho orquestrado de muita união e inteligência. A hora é esta!!! Vamo que vamo!!!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

3ª Parte da Série "Sobre eles" A Sara.

Aiaaaaai... a Sara... Bom, a Sara é uma figura completa. É a garantia de boas gargalhadas todos os dias aqui...rsrsrs É uma artista! Criativa, exibida, expressiva e bota expressiva nisso! Personalidade forte (socorro), manipuladora (juuuuroooo) e o mais engraçado é que nem falar sabe ainda...hahahaha... e já é "issotudoemaisumpouco". Áhhh é escandalosa tbm... 
Por um bom tempo a Sara me deu a sensação de ser a caçulinha não só de 1 minuto, mas sim de 3 meses, porque tudo o que os meninos faziam, ela levava cerca de 3 meses pra acompanhar, mas hoje em dia, isso vem mudando e acho bom os meninos se cuidarem, afinal, ela está cada vez mais esperta. Toca gaita com um fôlego surpreendente e no final agradece os aplausos jogando a cabeleira vasta que ela pensa que tem pra frente num estilo assim digamos... Joelma do Calypso (imaginaram a cena?), imita as coreografias do Hi5 (programa preferido dela e meu, pronto falei). Quando eu digo: "Fica brava" ela faz a cara e os braços do incrível Hulk, lembram? Quando eu digo: "pose pra foto" ela congela e sorri. Quando eu digo: "um grande sorriso" e ela põe as duas mãos nas bochechas...enfim, todas essas palhaçadas atividades que eu ensino, ela aprende numa rapidez só. Esta semana estou ensinado ela a desfilar com direito a paradinha, com mão na cintura e beijo pra platéia...hahahaha


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2ª Parte da série "Sobre eles:" O Samuel.

Bom, chegou a vez do Samuel. Esse é o bebê Johnson da casa, um príncipe! Faz a linha "de bem com a vida". É o típico "bebê bonzinho" que as pessoas tanto falam...rsrsr  Eu sempre digo que sendo  igual a ele, dá para ter quadrigêmeos até....rsrsrs.  É tão "bonzinho" que beira a "bobinho", realmente os irmãos pintam e bordam com ele. Tenho vivido um grande desafio, o de ensinar ao Samuel ser esperto sem que perca a bondade e meiguice natural dele. Sempre foi calmo e tranqüilo, mas quando fica irritado, puxa o próprio cabelo ou bate a cabeça no chão...juro.
Apesar disso, ele é um menino doce, tímido, organizadíssimo (acreditam?) guarda os brinquedos, põe as almofadas no lugar e cata as bolinhas das tocas sempre que vê uma pra fora...tudo isso sem eu pedir. É o mais concentrado dos três e com menos de 2 anos já está pedindo para fazer "cocô", tudo bem que as vezes confunde com "xixi" Mesmo assim é lindinho demais!

PS. Deixa eu correr pq estou em meio a uma virose...Sara já melhorou, mas agora é a vez do Samuel. Depois conto melhor.



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1ª Parte da série "Sobre eles:" O Daniel

Olá! Já tem um tempinho que estou para falar sobre a personalidade dos meus filhotes. Me inspirei na Lu Três Moleques e depois vi tbm lá na Chris Três Mosqueteiros e aí pude perceber que agora na reta final para os 2 anos, eles estão cada vez mais com a personalidade firmada, será que ainda muda muito???
********************

O Daniel é o meu "molecote"... Não tem jeito...é sempre o mais sujo e suado na hora do banho rs. Desde novinho já era super durinho. E olha que quando nasceu era o que mais tinha carinha de prematuro. Sentou, engatinhou e andou primeiro. Ele é o mais velho, nasceu segundos antes do Samuel e o engraçado é que ele sempre teve feições de "menino"...hj em dia chego a me espantar com seu rostinho de rapazinho. Lindo! Trepa em tudo, é  audacioso, curioso e independente, maroooooto que só! Sempre foi o líder da tropa (cuidado filho pq a Sara está almejando este cargo) rsrsrs
Ama os animais que inclui além de gatos, cachorros e passarinhos, as baratas, as formigas, as minhocas e por aí vai...porém ainda não sabe expressar tanto amor, que o diga a Mel, poodle da Dani, minha amiga....hahahaha
É comilão e abre uma boca enorme na hora das refeições.
P.S. Antes que alguém pergunte: Sim, a música do vídeo é um recado para o Daniel...rsrsrsrs



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Agora só dá Protex, Lifebuoy e Dettol

Gente, resolvi parar com os sabonetes para bebês. Usei muuuuto o sabonete líquido da Granado de lavanda que é uma delícia, mas sinceramente, a turminha aqui estava precisando de algo mais forte, se é que vcs me entendem...rsrsrs
Brincam no quintal, mexem na terra, nas minhocas e por aí vai e bota "vai" nisso... Ennnntão, resolvi adotar os antibacterianos. Ainda não falei nada para a pediatra deles, (será que preciso falar isso??) mas enfim, já mudei e estou amando. Efeito psicológico ou não, acho que o trio está mais protegido...rsrsrs 











































Trigêmeos tão diferentes dá nisso ó: um shampoo e um condicionador pra cada...rsrsrs















Agora quanto ao niver: amôooores, tá tudo tão lindinho! Tudo bem que sou suspeita...mas esta semana aprovei quase todas as artes que mandei fazer. Aff! Minha mão coça de vontade de postá-las aqui, mas tem muita gente que lê o blog e vai ao niver... daí vai perder a surpresa. Mas daqui uns dias eu vou postar o convite, já que terei que distribuí-los mesmo. Agora quem quiser ver pra ter idéia ou conhecer o trabalho do fornecedor, é só falar que eu envio por e-mail, tá?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hj é dia de "esquecer" um livro em algum lugar...

Olá gente! Vim correndo postar e espero que ainda dê tempo. Este post não é sobre o trio, mas é que acabei de ler no blog  da Mônica Sua casa: faça você mesmo um post falando sobre tirarmos o dia de hoje, 8 de novembro, para "esquecermos" um livro BOOOMMM em algum lugar público. Praças, ônibus, shopping e por aí vai.... É preciso deixar escrito no livro que ao término da leitura este livro deverá ser "esquecido" novamente por quem achou. Lá no blog, ela explica direitinho de quem foi a idéia...Legal, né?
Tomara que dê certo e que muitos livros sejam esquecidos no dia de hj.
Bjs!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

As férias acabaram e reta final para o niver de 2 anos.


As férias do Fil acabaram ontem e hj ele já foi para a empresa. Estas fotos foram feitas assim que ele chegou...rsrsr. Como todas as férias, passou super rápido mas até que tivemos um saldo positivo. Viajamos com o trio, passeamos com e sem o trio, fomos ao cinema, fizemos obras, não exatamente as que eu queria, mas fizemos. Daí hoje me dei conta de como o niver dos trigêmeos de 2 anos está em cima. Já tinha fechado com antecedência o salão com buffet e decoração e a fotografia tbm, mas ainda faltavam as lembrancinhas de criança e adulto, os convites, caixinhas surpresas, etc, etc, etc...vcs sabem que eu invento, né?! Engraçado que quando comecei a pensar na festa de 1 ano eu estava por fora de tudo, não tinha contatos, não tinha idéias do que fazer e conversando com uma amiga expert no assunto fui pegando a manha...rsrsrs Aff, parece uma cachaça...mal termino de preparar uma e já estou tendo idéias para a próxima...hahaha. Este ano o tema será Discovery Kids. Confesso que não queria, foi escolha de marido. Acho um tema legal mas poderia ser mais pra frente... 
Mas enfim, ao bater o desespero, catei os três, arrumei, emparedei todo mundo num fundo branco e disparei os meus clicks...rsrsrs foram mais de 100 e acho que tenho só umas 3 fotos boas de cada, acreditam? Quem disse que eles ficavam na parede encostados??? (para fazer os recortes para as personalizações, é o mais ideal). Só eu mesma pra achar isso possível, né? Amanhã encaminho via e-mail para os fornecedores, eles fazem a arte, eu aprovo, pago e recebo tudo via sedex...simples assim sem sair de casa.
Ainda estou em dúvidas quanto aos convites. Tive uma idéia super legal, mas todo mundo fica perguntando se vou fazer igual ao do ano passado e quando digo que não, que vou inovar, sempre escuto um: "àhhh não acredito!" O convite do salão é lindinho mas como sempre eles nunca pensam em múltiplos e como ele é no estilo preencha as lacunas, vai ficar meio esquisitinho eu colocar EU:  Daniel, Samuel e Sara  rsrsrs.... e rabiscar o convite tbm no way.
Então tá. Assim que eu tiver mais novidades eu conto...mas só um pouquinho pra não estragar a surpresa.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Zoológico de Niterói

Olá! No sábado pela tarde, levamos o trio ao zoo daqui de Nicty. Confesso que foi bem cansativo mas divertido. Fomos apenas eu e o Fil com os três, imaginem!!! Resolvemos tudo de última hora. Então dei banho no trio como faço sempre às 10:30h, depois almoço às 11:15 e botei os três pra dormirem já arrumados...rsrs. Daí eu e marido fomos pro banho, almoçamos e às 13h já estávamos saindo. O zoológico daqui é bem pequeno mas mesmo assim valeu como uma primeira vez. Da próxima iremos no do Rio que é bem mais bonito e organizado.
O cansaço se deu pq realmente mãe de múltiplos acredita ser "mãe polvo". Enfim, levei minha bolsa, a bolsa do trio, o trio, a câmera (detalhe: a minha profissional), estacionamos longe e ainda por cima fui na onda do Fil e abri o carrinho de gêmeos...deu pra imaginar? Daí o Fil empurrava o carrinho de gêmeos sem os meninos pq eles queriam ir andando, mas com as bolsas dentro e dava mão a Sara. Euzinha dava a mão para os meninos e carregava a câmera como se fosse uma bolsa. Pra piorar, estava um calor horroroso com um mormaço daqueles. Na primeira parada, eu sentei e lasquei protetor solar no Samuel e quando já estava passando no Daniel, vi que na verdade era Off Kids..."Loucadepedra" ...quase morri e toca a ler o verso da embalagem pra saber se podia pegar sol com o produto na pele hahahaha... Pelo menos eles não foram picados por mosquito nenhum...rsrsr
Daí começa a peregrinação...cada jaula um sucesso tão absoluto que era um caos pra conseguir levá-los para outra...acho que eles pensavam que era para ir embora, sei lá! Vimos os leões, os macacos, micos, jacarés, patos, tucanos, araras, pinguins (acreditam?) Enfim, às 15h já tínhamos dado umas três voltas no zoo. E eu que havia levado tudo pra dar o lanche lá, resolvi dar em casa mesmo.









quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pousada Suarez - Penedo/RJ

Olá pra todos! Andei sumidinha pq fizemos a 1ª viagem do trio. Fui para a tal pousada que uma amiga da igreja havia recomendado. Ela é totalmente especializada em receber crianças e tem "deumtudoemaisumpouco" para eles se divertirem, piscinas térmicas, váaarios parquinhos internos e externos, pedalinho, lago, peixinhos etc, etc, etc. Não preciso nem dizer que foi uma farra total, né? Se comportaram mega bem, consegui manter a rotina na medida do possível, não estranharam nada, somente na primeira noite a Sara acordou bastante e o Daniel teve insônia mas ficou quietinho como as vezes acontece aqui em casa (afinal, pq será que crianças tem insônia, hein?) Mas isso é assunto para um outro post.
Voltando. Levei a Veronica comigo e foi a melhor coisa que eu fiz. Fechei duas suites, uma ao lado da outra. Era uma espécie de chalé com 2 quartos. Tinha uma primeira porta que dava para um pequeno corredor com pia, microondas e bancada e em cada ponta havia uma suite. Muito legal mesmo. O trio ficou na suite dela que era grande e deu pra colocar três bercinhos e euzinha e marido ficamos "alone". Foram três dias maravilhosos e eu super recomendo a pousada. O único problema é que agora eles estão querendo pegar um novo nicho de mercado que são os casais em lua-de-mel (que são loucos de quererem passar a sagrada lua-de-mel no meio de tanta pirralhada) mas tudo bem, enfim por causa disso na terça a noite teve um jantar todo "romanticuzinho" a luz de velas...acreditam nisso? A luz de velas!!!!! Eles tinham que no mínimo liberar o buffet antes para as crianças, né? Mas não fizeram isso...ou seja, de romântico pra mim não teve nada, só me estressei...os três queriam pegar nas velas, ficaram assustados com a escuridão e tudo isso ao som de Laura Pauzine..hahahahaha Ainda bem que uma trimãe previnida leva papinha nestlê. Tivemos que nos retirar com toda elegância pela tangente... Fora isso, foi tudo um sucesso. 
Fomos na cidade, que é uma graça, levar Veronica pra conhecer. Lá tem a maior colônia finlandesa do Brasil. A cidade é toda num climinha europeu (eu e marido já conhecíamos pq morávamos lá perto), tomamos sovertinho finlandês, demos uma voltas alí, pelo miolo mesmo já que a Casa do papai Noel que é bom, estava fechada. Só nos restou fazer fotos na porta.
Gente, eu tirei mais de 300 fotos. Já selecionei e editei tudo, mesmo assim deu muita coisa. Vou adicioná-las aqui em foma de clip pq fica mais leve, ok?



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

8 anos de casamento (Bodas de cobre).

















Olá!!! Dia 19 de outubro fizemos 8 anos de casamento, bodas de cobre, que maravilha! Como passa rápido! No dia mesmo estávamos atolados com obras aqui e não fizemos "nadicadenada" pra comemorar...rsrsr. Quer dizer:  à noite marido fez um macarrãozinho no alho e oléo delícia e ainda abrimos um vinho pra acompanhar, mas foi só...até mesmo pq vcs não vão querer saber do resto, né??!! Afinal este é um blog sobre babies...hahahaha!!!

Mas oooooonteeeemmmm aproveitamos!!! Ai ai ai...não é nada disso que vcs estão pensando, tá? Apenas combinamos com minha mãe e Veronica de dormirem aqui. Minha mãe veio à tarde, mas eu e Fil já tínhamos sáido. Coloquei o trio pra dormir após o almoço e as 11:45 eu já estava no carro. Primeiro fomos almoçar no Buzin (aaamoooo) e depois fomos ao hortfrut fazer feira, aff! De lá rumo a Leroy Merlin comprar material (que não tem fim) e depois Sam´s Club comprar besteiras engordiets, shampoos, lencinhos, fraldas, etc... Áhhhh! Noturna da pamper´s está com uma promoção ótima e ainda vem um pacote de lenços, como eu sei que tem algumas trimamys que fazem compritchas lá, fica aí a dica! Depois passamos na C&C...obra, obra, obra e por último, que não foi bem último, fomos pro shopping. A idéia era ver um filme agüinha com açúcar " Juntos pelo acaso" jantar e depois assistir "Tropa de Elite 2" pra ficar com insônia o resto da noite hahaha mas enfim, não deu. "Tropa de Elite" está lotado em tudo quanto é sala de tudo quanto é lugar. 

Mesmo assim a noite foi ótima pq assistimos o primeiro filme que é bem legal, recomendo, e em seguida sorvetinho e em seguida entramos em mil lojas pra fazer mil coisas diferentes e em seguida saímos do shopping com as portas fechando...rs E em seguida (gente acredite, ainda teve alguns "e em seguida") fomos jantar no Buzin (viram como eu amo?) e aí fomos pra casa as 23h com a feira do hortfrut no carro que está cheirando a cajú até agora...hahaha. Aíii quando a gente vai abrir a porta da garagem...tchan tchan tchan tchaaaan!!!! Estávamos sem a chave dela. Daí pensamos em dar alguns pequenos e suaves toques na campainha pra não acordar o trio, 20 minutos depois já estávamos assim: "peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm" e nada. Daí pensamos no telefone que chamava até cair e nada. Daí o celular da Veronica e nada tbm. Daí passamos uma mensagem pra um amigo (da nossa célula que mora aqui pertinho) pra saber se ele estava acordado. Daí ele respondeu na mesma hora, daí fomos na casa dele e pegamos ele e uma escada, daí ele pulou o muro, daí o alarme disparou...hahaha Aaai Jisuscristim! Eu parecia estar assaltando minha própria casa!...hahaha O pior foi explicar isso para a empresa de segurança que ligou na mesma hora e já estava mandando a viatura deles...hahaha Valeu, Fabrício!!!! Mas vcs vivem dizendo que célula é pra essas coisas...hahahaha
Foi uma dia e tanto!!!! E bota tanto nisso...(que tanto de "e em seguida" e de "daí", né?!) iiixi e agora que tanto de "tanto. É melhor eu encerrar.

sábado, 16 de outubro de 2010

Chiqueirinho novo e carrinhos novos.

Olá! Primeiramente quero dizer que estamos aproveitando bem as férias do maridex. Nosso pedreiro hj está aqui fazendo algumas coisinhas menores e me prometeu voltar para fazer minha cozinha...na verdade eu queria anexo e área de lazer, mas seriam obras mais complexas e segundo ele a cozinha é mais tranqüila, blá, blá, blá, blá...então vamos que vamos encarar uma obra na cozinha sem estresse!!!! Aff, será???
Bom, este post é pra falar sobre duas coisas que precisei comprar de novo justamente por usar bastante e pra me dar mais praticidade no dia-a-dia com o trio. Como sou sozinha, na hora de trocar uma fralda por exemplo, preciso prender ops colocar dois no chiqueirinho (há quem prefira cercadinho) pra poder me ausentar por alguns minutos, pq embora bonzinhos eles são bem levadinhos e já sobem em tudo, então não posso dar mole. E já pensando nisso desde sempre, eu fui treinando desde cedo os três no chiqueirinho e quando coloco eu digo: "É rapidinho, mamãe vai... e já volta" e eles ficam quietinhos me esperando. Lógico que nunca abuso. É rapidinho mesmo! A Sara tbm acorda muito cedo todos os dias, as 6:30h mais ou menos e eu só troco a fraldinha dela e ponho no chiqueirinho pra ver desenho bem baixinho até as 8h, horário que os irmãos acordam e que eu levanto em definitivo pra começar a rotina da casa. E ela tbm fica tranquilinha sem resmungar, sempre com uma bonequinha ou um livrinho na mão. Enfim, sendo assim, precisei comprar outro pois o meu já tinha dado o que tinha que dar...comprei um basicão mesmo, baratinho, mais super forte e resistente...rsrsrs.
Comprei tbm os tais carrinhos de gêmeos da Maclaren  para os meninos (isso sim foi facada) e um sozinho da Galzerano pra Sara. Os dois carrinhos são mega práticos para abrir e fechar e o mais importante: Independêeeeeencia!!!!! Agora saio sozinha com marido e o trio, não preciso arrastar ninguém atrás pra ter que empurrar carrinho com a gente hahahahah  No início eu optei por carrinhos separados pq eu precisava de carrinhos grandes que coubessem os bbs confortos dentro, pois era muito mais prático tirar o trio do carro com bb conforto e tudo e colocar no carrinho, do que tirar os babies. Enfim, isso é de cada um, de acordo com a necessidade e estrutura que se terá, etc, etc, etc...
Então segue as fotos das minhas novas aquisições...rsrsrs















quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O 2º Dia das crianças do trio.

Olá! Este foi o 2° dia das crianças do trio. Olha como o tempo passa rápido? Ano passado fomos para a casa da vovó Cacilda (mamy) e compramos na última hora mais um presente para eles que foi a piscininha...nossa como eles aproveitaram!!!! Segue um "remember good times"





Sei que já postei estas fotos ano passado Aqui!, mas eu acho elas um barato...eles estavam com 9 meses e numa fase da descoberta da água. Eu até deveria ter dado esta dica antes, pq estas piscinas tbm são ótimos presentes. Elas são grandes, preço bom e diversão garantida. Áaahhhh!!! E o mais importante: banho de piscina da fome e sono...perfeito! Esta eu comprei no Sam´s Club.
Mas o post é pra falar sobre o 2° dia das crianças, não é mesmo? Então vamos lá. Este ano resolvemos passar na casa da vovó Evalda (sogrinha) e vovô Zé pq a tia Paty está operada e não tem podido vim ver as crianças e tbm já tem um tempinho que não vamos lá. Tivemos um dia bem legal, o trio ganhou mais presentes, carrinhos de fórmula 1, boneca com pônei, fora os legos, a bola e mais boneca que a tia Simone já tinha dado. Depois do almoço fomos brincar no parquinho do condomínio com o trio e a Sara teve o seu 1° joelho ralado rsrsrsrs..faz parte filha! Depois do lanche ficamos pelo quintal mesmo e aproveitei para clicar mais...Segue as fotos quase um book...hahaha 













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...