Gente qualquer dia eu explodo de tanto orgulho!!! Sempre fui babona no trio, isso todo mundo já sabe...mas de um tempo pra cá tenho vivido de forma inflável...hahahaha
O trio está de parabéns por cada fase em que passamos. O desfralde foi a coisa mais fácil que já fiz na minha vida, (o mais difícil continuou sendo a transição berço/cama). Acho que começamos no tempo certo (no tempo da Sara) e isso ajudou muito.
Outra coisa que todos tem percebido é a educação do trio. Eles agradecem por tudo!!! Uns fofos! A Sara até se curva pra frente e estica os braços pra trás ao agradecer, isso pq eu a tinha ensinado fazer dessa forma nas apresentações de gaita, toda vez em que recebesse aplausos...rsrsrs Eles falam "bigato" pra tudo e com todos, inclusive entre eles. Aprederam a pedir "dicupa" ao arrotar e soltar um pum....hahaha e pedem "icensa" sempre que precisam passar....ahhh espirram e tossem de mão na boca. Tudo isso antes de completarem o 3º ano de vida. No momento estamos treinando não encher muito a boca ao comer... eles estão numa fase horrível de enfiar tudo de uma vez na boca...hahaha mas tenho certeza que vão aprender esta tbm!
Me desculpe este momento de pura exibição, mas eu tinha que registrar isso... afinal, eu pretendo imprimir este post e colar no quarto deles quando eles tiverem 13 anos de idade.
"Meus amores, eu sempre soube o qual triabençoados vcs são, mas realmente não me canso de agradecer a Deus diariamente, com meus joelhos prostrados no chão, a vidinha de vcs e a vida maravilhosa que tenho!"
Obrigado meu Deus!





































