Bom, conforme eu já expliquei AQUI lua-de-mel pra gente é sagrado. É um momento nosso, especial, de renovação que realmente faz diferença na nossa relação. E lua-de-mel que se prese, tem que ser sem filhos e só o casal, né?
Então que minha mãe e Veronica ficaram com as crianças por 4 dias. Marido e eu fomos para Nogueira (Petrópolis) pelo mesmo motivo do ano passado. Fica perto, podemos ir de carro mesmo e numa emergência dá pra voltar rapidinho. Saímos numa terça cedo, tomamos café e pegamos a estrada. Almoçamos em Itaipava e seguimos pra Nogueira. A pousada é linda, mas completamente isolada do mundo. Muuuuuiiitooooo alta. Fica no pico do cume de Nogueira, no meio das nuvens a um pulinho do céu.
Pra gente foi ótimo! Descansamos muito, rimos, brincamos, jogamos xadres, baralho, vimos filmes, comemos bem e namoramos é claro, afinal este era o objetivo. hahaha
As crianças ficaram super bem, não estranharam nada, respeitaram a rotina normalmente, dormiram a noite toda, enfim, sucesso absoluto. Dessa vez ficamos 4 dias fora, ano passado foram 3.
O nome da pousada para quem tiver interesse é Le siramat é só clicar para entrar no site dela. Indico o chalé Ual Imperial ou Presidencial.
Como fiz muitas fotos, vou postá-las em forma de slideshow!
![]() |
| Free picture slideshow created with Smilebox |































