Quando eu digo q a turminha aqui se amarra numa farra, eu me refiro a faaarra mesmo, daquelas boas, sabem?
Na sexta passada enquanto o trio brincava no quintal, resolvi molhar as plantas pq aqui em Nicty estava um sol caprichado. De repente, por causa da força da água, a mangueira que não estava muito bem presa, liberou uns espirros fazendo uma espécie de chafariz...kkkkkk pra quê? Correu todo mundo pra se refrescar...e só aí, lógico, a farra começou de verdade. No final o banho de respingo virou um banho de mangueira delicioso que foi finalizado por alí mesmo com direito a sabonete, shampoo e condicionador.
Segue as fotos:
Agora, pq será que toda pessoa apaixonada por fotografia, simplesmente, se esquece da existência da filmadora???! Parece automático e só depois me toco q deveria ter filmado tbm...aff, teria sido muito mais divertido esta farra toda ao som da água e dos gritinhos do trio...ahhh seria!
**********
Mudando de assunto: Acabei de chegar da minha 9° lua-de-mel, aêeeeeeee...Primeira depois da chegada do trio. Assim que eu editar as fotos, farei um post sobre as alegrias e tristezas de uma trimãe saindo de férias (sem os filhos) kkkkkkkk

























































