E por falar em copo, resolvi eu mesma criar um pra cada, pra tentar voltar a dar vitamina de abacate que eles sempre tomaram e de repente, do nada, deram uma enjoada. Coisas de criança... Daí que eu peguei 3 copos de requeijão coloridos que eu havia guardado, marido furou as tampas pra mim e coloquei um canudo em cada. Enchi de vitamina beeemmm grossa de abacate e ofereci. Bingo! Eles amaram o copo e voltaram a gostar de vitamina de abacate e de qualquer outro sabor....hahahaha
copos de transição
com os copos de requeijão...
outras recentes...

































