Mas o que eu quero dizer é que com a mudança do horário do almoço pra meia hora depois (de 11h. para 11:30h) eu consegui resolver um outro problema...o famigerado horário do suco (o motivo principal desta mudança de rotina, é outro. Mas preciso pegá-los no flagra com fotos, pra daí contar pra vcs...me aguardem!) Voltando: De um tempo pra cá, eu não estava encontrando brechas pra dar suco ao trio. Quando eu dava de manhã atrapalhava o almoço, quando eu dava à tarde atrapalhava o lanche, quando eu dava mais à tarde atrapalhava o jantar e quando eu dava à noite atrapalhava a mamadeira de dormir, enfim, eu nunca tinha um horário certo para dar suco. Eu aproveitava um momento de muito calor e farra no quintal para oferecer, mas o trio, espertamente, empurrava a caixinha e dizia: "ága".
Daíiiiiiii com a mamadeira da manhã às 8:15h e o almoço às 11:30h, até que está rolando um pequeno espaço para o suco, então para incrementar, comprei squeezes novas.
Os trigêmeos estão simplesmente apaixonados pelas squeezes. Elas vieram com um refresquinho safado dentro..hahaha...mas a garrafinha é uma graça.
Procurei na net uma foto original com a marca do suco mas não achei...segue então as minhas fotos.
A minha neta tbm toma tudinho!!! rsrsrs
e agora mais um pouquinho de fotos, que eu já editei então vou postar, tá?

























































