Sempre fui muito preocupada com a alimentação da turminha aqui em casa. Ainda faço a comida deles separada, do mesmo jeito desta época AQUI Ó lógico que agora, nas suas devidas proporções. rsrs
Mas na semana do niver de 2 anos do trio, ao montar as caixinhas de guloseimas eu resolvi liberar o 1° pirulito (desses molinhos) pra eles. Foi uma farra!
A questão é que eu acho que daqui um tempo, eles vão querer escolher o que comer, e aí sim será muito mais difícil fazer a minha vontade.
Mas na semana do niver de 2 anos do trio, ao montar as caixinhas de guloseimas eu resolvi liberar o 1° pirulito (desses molinhos) pra eles. Foi uma farra!
A questão é que eu acho que daqui um tempo, eles vão querer escolher o que comer, e aí sim será muito mais difícil fazer a minha vontade.
Enfim, enquanto eu puder dar uma controlada, darei.rsrsrs Maaaaassss 2 aninhos já é tempo suficiente para liberar o 1° pirulito, né? Daí, lógico, tive que fotografar...é tão engraçado a falta de costume, que a Sara só segura...ela prefere fingir que está escrevendo com o palito hahahaha. Já os meninos chupam mesmo, mas me entregam logo depois de um tempo...rsrsrsrsrsrs Nesta primeira foto ainda rolou um "úpa" do Daniel no Samuel...rsrsrs
![]() |
![]() |
Ps. Esta não é a 1ª guloseima liberada não...rsrsrs de vez em quando rola um kinder ovo (um pra três) rsrsrs. Fandangos eles tbm amam e as vezes dou um pacotinho mine pra três (pra quatro pq tbm como...hahahah) Sobremesa se estou comendo e eles pedem eu dou. Festinha de criança eu libero tudo. A questão do pirulito é que pra mim se trata de uma independência... rsrsrsrs





















































