Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Hurrruuuuu!!!! Ela conseguiu!!!!

Meta importantíssima cumprida!!! Os três já andam de bike sem rodinhas!!! Que liberdade!!!! Estou feliz e aliviada, foi difícil demais ensinar para Sara, ela levou mais de 20 tombos, está toooda ralada, mas conseguiu!!! Era de dar peninha!!!! Filhos, mamãe está muito orgulhosa, de verdade!!! Parece besteira de mãe boba, mas não é... quem teve filho prematuro sabe a alegria de cada conquista. Daqui há 10 anos eu ensino os três a dirigir!!! hahaha Se Deus assim permitir.
E fomos comemorar com muito sorvete!!!!
Fim.



terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Orgulho de mamãe!

Mais uma meta concluída no dia de hj!!!! Tô feliz que só...
Eu sempre prendo versículos e os livros da bíblia na geladeira para o trio decorar. Hoje eles encerraram os 46 livros do Velho Testamento. O prêmio? 1 metro de chiclete!!!! hahaha tem que ter motivação, né????

Metas de férias

Então que prometi um monte de coisas para as férias e preciso cumprir, né??? Hoje matei duas promessas de uma vez só. Fomos almoçar no restaurante preferido da tropinha e depois sobremesa numa paletaria mexicana daqui... Foi delícia pura!!! O trânsito da nossa região está um caos completo por conta de obras, mas mesmo assim valeu a pena!!! Trio feliz com algo tão simples, mamãe realizada.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sara dama de honra ParteIII

Então que a Sara foi daminha pela 3ª vez. Um querido amigo de infância se casou e eles convidaram a Sara para fazer parte deste momento tão único para eles. Como negar? Impossível!!! Foi uma festa linda, cheia de emoções!!! 
Letícia e Gustavo que o Senhor continue derramando bençãos sem medidas sobre vcs nesta nova etapa de vida.












quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Projeto férias!

Bom, como uma das metas que criamos foi a de ensinar ao trio a andar de bicicleta sem as rodinhas, passamos à tarde na tentativa e digamos que foi quase que 100% bem sucedida. 
Daniel tirou de letra, simplesmente subiu e foi. O Samuel precisou da gente segurando um pouco, mas tbm aprendeu e a Sara por enquanto nada, apenas alguns ralados. O problema é que no sábado ela será dama de honra e por isso não pode ralar o rosto, muito menos se quebrar hahaha todo cuidado é pouco. Ainda bem que a Verônica foi junto para me ajudar... rsrsrs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Padaria Trifeliz

Criamos algumas metas para cumprir durante as férias... menos TV, mais piscina, cozinharmos juntos, irmos ao cinema, decorar os últimos livros do VT, ensinar ao trio andar de bicicleta sem as rodinhas, almoçarmos no restaurante preferido deles, tomarmos paleta, fazermos paleta caseira e irmos a praia. Pois é, eu prometi ir à praia com eles... e lógico q tentarei registrar tudo, nem que seja com o celular num click rápido.
E para começar, fizemos uma receita nova de pão. Delícia pura!!!! Mas a farra é sempre a melhor parte, né????














VascaLindos!!!

Graças a Deus já estamos recuperados da virose... firmes e fortes! Foi brabo demais, nunca vi o trio tão arriado e pra piorar o pai e eu tbm... áhhhh e a Verônica tbm (nossa ajudante)!!!! Maaaas enfim, passou! Faz parte!!!
Hoje acordei dando graças a Deus pelo amor e cuidado Dele, olhei para os meus filhos com essas carinhas tão lindas vendendo saúde e o sentimento era só de gratidão, então agradeci e fotografei, é claro!!!! rsrsrs












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...