Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Infecção braba.

Ainda não sabemos o que foi, mas nós 5 estamos numa infecção intestinal das brabas. Muita diarréia e vômitos, além de dores horrorosas pelo corpo. Passamos de 24 para 25 na minha sogra e o trio já não estava bem, dia 25 durante o dia fomos para minha mãe e a situação só agravou pois Filipe e eu arriamos. Não conseguimos ir ao culto de natal da igreja e estamos a base de gatorade, suco de goiaba e caju, biscoito de água e sal, batata amassada, banana prata e peito de frango sem gosto.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O grande dia.

Aiai, dia 19 de dezembro! Que data linda!!!! Meus pimpolhos chegaram ao mundo pequetitos e frágeis, mas cercado do amor, do cuidado e das promessas de Deus. E eu só fiz crer e esperar... foram 31 dias de UTI, porém, 31 dias repletos da presença de Deus. Como não comemorar??? Como não agradecer??? Como não fazer vários bolos???? hahahaha
Esse no dia é sempre pensado nas vovós, afinal, nunca estão no da escola, nem do da viagem... dessa vez ainda tivemos a presença da tia Patrícia e da tia Raquel e tio Juninho.

















Férias 2016 Beach Park

Bom, quem acompanha o blog já sabe que o trio desde os 6 anos, vem trocando a festa de aniversário por viagem. Até faço uma simples na escola e depois no dia, outra mais simples ainda em casa para as avós, mas sem grandes gastos. O foco fica sendo a viagem. E neste ano fomos para o Beach Park, que inclusive, super recomendo para as mamães.
Ficamos no hotel Acqua que é colado ao parque e além de lindo, muito confortável. Para as famílias grandes indico os apartamentos de luxo ou premium. São espaçosos e completos, com micro-ondas, frigobar e cooktop de 2 bocas.
Fiquei super feliz pq consegui conhecer a Lya (amiga virtual), trimãe querida desde minha gestação. Suas trigêmeas são lindas, doces e educadas! Uns amores!!! E a Lya e seu esposo uns queridos! Conseguimos nos encontrar duas vezes!
Como tbm gosto de cantar parabéns para o trio na viagem, marcamos primeiro num buffet de festas que vende passaportes dando direito a usar todos os brinquedos do local, como se vc tivesse contratado o salão. Quem me indicou foi a própria Lya e achei a ideia sensacional!!! Ela encomendou o bolo pra mim e na hora pedi salgados, docinhos e bebidas e virou uma festinha bem legal!!!! No segundo encontro, fomos para a Beira Mar. Foi uma delícia! Lugar lindo e agradável!!!
Sobre o Beach Park, o que posso dizer é que é incrível!!! Tem atrações para todas as idades e diversão garantida para os radicais e para os medrosos (euzinha). Os três foram em tuuudoooo que era permitido. Mas para a Sara, nem todos os brinquedos estavam liberados, pois ela só tem 1.19cm a maioria é para acima de 1.22cm e os funcionários levam isso muito a sério! O Samuel tem 1.21,5cm e precisou passar pelo ambulatório para pegar uma autorização. Já o Daniel está com 1,23cm e foi em quase tudo, menos Insano e capsula.
No hotel, tem programação durante o dia inteiro, até as 22h para a criançada...
Valeu muito a pena!!! Indico!!!

































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...