Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dia das Crianças

Por aqui foi tudo bem divertido!!! Um dia cheio de mimos e agrados para a tropinha. Afinal, são crianças ótimas e a infância passa tão rápido que tem mais que ser comemorada mesmo!!!
Com a hipnotizante enxurrada de propagandas de brinquedos, que faz a criança a cada dia querer uma coisa diferente, e inspirada no que fiz na páscoa, resolvi fazer o seguinte: um pouco parecido com o ano passado, mas numa versão melhorada...rsrsrs Avisei que era para eles prestarem bem atenção nas propagandas, anotarem os nomes dos brinquedos mais interessantes com os pós e os contras de cada um e avisei que cada um teria uma valor específico. De tempo em tempo eu entrava na internet para pesquisar os valores para eles e assim eles iam mantendo ou tirando da lista dos "desejados" rsrsrs Quando eu dizia os valores, era nítida a cara de frustração...hahaha Eita país pra fazer brinquedo caro é esse nosso!!!!!! Sem noção!!!!
Daí depois de muita pesquisa compramos os brinquedos escolhidos pela internet buscando o melhor preço de cada um. Nossas aulinhas de finanças tem dando muito certo por aqui... nada de ir à loja! Comprar pela internet quase sempre é mais rentável, fora que como o presente foi dinheiro, isso fez com que eles pensassem em economizar muito mais, afinal, o dinheiro era deles e não do pai. hahahaha
Durante o dia preparei um cardápio de almoço e sobremesa montado por eles, vimos filminho com pipoca e à noite fomos jantar no Trai i Gust que preparou várias surpresas para os clientes mirins. Fechamos com chave de ouro! A noite foi suuuper agradável!!! Ainda tivemos um casal de amigos, pais de um amiguinho de escola do trio.
Essas fotos foram um presente da querida Dani Paiva que fotografou tudo!!!























quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fotos impressas sempre!!!!

Sempre amei fotografia, muito antes de fotografar! A emoção que a fotografia me traz, principalmente se for um momento vivido por mim, é surreal!!! Sinto borboletas no estômago!!! Por isso sempre fotografei e mais do que isso, sempre revelei tudinho! 
Desde que comecei a trabalhar com fotografia que monto fotolivros para mim de todas as viagens e um anual das fotos soltas do trio. Mas a viagem de Gramado em dez. 2014 estava ficando pra trás... rsrsrs eram taaaantas fotos que realmente me rendi à preguiça. Fiz vários outros fotolivros depois desta viagem, inclusive da viagem do ano passado, mas a de Gramado foi ficando. Também, voltei de lá com mais de mil fotos, mas organizei tudo assim que cheguei com data e tratamento. Publiquei no face, fiz um clip para publicar aqui no blog, mas o fotolivro nada. Até que mês passado as crianças me disseram que já não lembravam direito da viagem... Como assim??? Não!!! Não pode!!! Foi tão maravilhosa!!!! Corri e fiquei focada nisso por uma semana e consegui montar o álbum. Foram mais de 75 páginas e mais de 350 fotos. Um fotolivrão e tanto!!! Nunca fiz um tão grande!!! Mas valeu! Mais uma recordação arquivada não só no HD, mas no papel também.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...