Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bolinha de sabão

Quem já fez bolinha de sabão com caule de mamão ou mamona levanta a mão?! Eeeeeuuuu!!! E bebi muito detergente também, nessa brincadeira. Então, lógico que ensinei ao trio, pq farra boa tem que ser passada de geração pra geração hahahaha.

Outdoor luminoso

Há um tempo atrás, a diretora da escola do trio, me pediu autorização para publicar uma foto nossa que foi tirada espontaneamente no dia das mães. A foto ficou bem bonita. Ela me disse que seria para um outdoor luminoso que a escola estaria publicando pelos bairros próximos. Assinei a autorização e agora só faço babar o meu filhote todo lindo nos pontos de ônibus adjacentes. rsrsrs
Muito orgulho dessa escola!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Feriado

No feriado de 7 de setembro teve: Exposição Barbie pelo Mundo (lindas, amei), exposição Moedas do Brasil (sensacional) e cineminha (Pets, muito lindinho).
O Samuel coleciona moedas e tem uma coleção respeitável! Herdou a coleção do meu pai e juntou com outras moedas importantes. Aproveitei para catalogar e marcar neste livro todas que ele tem. Fiquei chocada!!!


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Argila

Sempre achei que criança tem que brincar de coisas de criança, tem que ir para o quintal, pegar sol, suar e o fato de ter trigêmeos. só ajudou. Tudo vira farra porque um anima o outro e a vitamina D agradece.







Daniel de óculos

Então, lembra que escrevi que levei os três para fazer exame de vista durante as férias? Pois é! Daniel está com quase 3 graus em cada olho, de astigmatismo e hipermetropia... Ele nunva reclamou de dor de cabeça, nem de nada, mas eu reparei que ele trocava algumas letras como D por O, ou seja, bem típico de quem não está enxergando bem. Daí ele fez o teste do V e Y e foi batata. hahahah
Daí a médica indicou um óculos com menos grau para fortalecer a musculatura da vista e faremos acompanhamento de 6 em 6 meses. Ele curtiu pra caramba e está amando usar óculos. Todo bobo e por incrível que pareça, cuidadoso. 




Um solzinho é sempre bom!

Até que para inverno, temos tido dias bem quentinhos de sol... rolou uma friaca boa pra curtir um filminho em família, mas o solzinho tem dado sua cara. E ele é sempre bem-vindo!!!








sábado, 3 de setembro de 2016

Olímpídas Rio 2016

Este é um momento histórico na vida de qualquer brasileiro, principalmente carioca... estamos recebendo em casa as olimpíadas 2016.  O trio curtiu muito assistir e agora espera ansiosamente pela paraolimpíadas. Aproveitamos este intervalo entre uma e outra e fomos conhecer o boulevard olímpico. Foi um dia muito legal! Passeamos muito!!! Fomos de barca, paramos no museu da marinha e o trio pode conhecer um helicoptero e um submarino e por último seguimos para o boulevard e conhecemos a Casa Brasil.































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...