Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Um dia especial

Meu irmão mais velho, juntamente da esposa minha cunhada Cristina, minha mãe, minha outra cunhada Cláudia e meu sobrinho Isaac, vieram passar o dia aqui com a gente. Passamos uma tarde ótima na piscina, lanchamos lá pelo quintal mesmo e foi bem divertido. Já à noite chegaram meu sobrinho Lucas com a namorada Camila e minha sobrinha Raquel com o noivo Juninho. Só faltou meu irmão do meio que estava trabalhando e não pode vir... Fizemos churrasco com direito a cantoria e tudo, lá na brinquedoteca que agora está mais para estúdio do que qualquer outra coisa... rsrsr Foi um dia muito especial e abençoado. Pena que Sarinha já estava bem febril, iniciando uma baita de uma virose. Ainda assim foi perfeito! Louvo a Deus por minha família que vive somente para Adorá-Lo. 




















quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Portuguesinhos no Museu do Amanhã

O trio nunca havia andado de catamarã. Um navio que utilizamos para fazer a travessia Rio/Niterói-Niterói/Rio caso não faça pela ponte. Embora pra gente já seja muito comum, realmente é um passeio bem legal para turistas e crianças. Eu me amarro, desde q o mar não esteja agitado hahahaha
Neste dia, tínhamos marcado no Consulado Português a ida do trio para tirar a identidade deles. Estamos em final de processo de dupla cidadania dos 3. 
Então saímos de casa bem cedinho na maior chuva e combinamos de ir de frescão até Charitas e de lá pegar o catamarã. Dois meios de transportes que o meu trio ama!!! A parte do consulado, fizemos toda pela manhã. Daí sobrou tempo para almoçarmos no Mc Donald´s e partimos para o Museu do Amanhã. Confesso que foi um passeio meio furada por conta do tamanhão da fila. Mas depois de passar por ela, foi só diversão.











Banho de chuva

Aqui em casa o banho de chuva continua sendo a maior diversão!!! Se Deus quiser ainda verei esses três, já marmanjões tomando banho de chuva e eu fotografando. Afinal, vejo a alegria pular dos olhos deles com algo tão simples! Tomara que isso nunca se perca... 
Nesse dia, teve até sabão no chão...hahaha















segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pajes e daminha

O sonho da Sara sempre foi ser dama. Porém o tempo estava passando e zero de convite...hahaha Um dia a namorada do filho do meu pastor disse pra ela, que quando ela (Letícia) se casasse, a Sara seria dama... aff pra quê?? Nem noivo eles estavam ainda... Sara falava nisso dia e noite. Daí eu sentei com ela e expliquei que eles só namoravam, q tvz pudesse demorar ainda, mas q ela deveria orar por isso todas as noites, pedindo pra Deus abençoar a relação deles, e que não demorasse muito para o casamento chegar. Vou te falar: Ôooo menininha de oração!!! Não tinha uma noite que ela esquecesse... orava assim: "Papai do céu, faz tio Filipe amar muito tia Letícia pra eles se casarem logo, ajuda ele a ter dinheiro pra casar" hahahaha Muito engraçado!!! Enfim, noivaram e marcaram a data do casamento rapidinho!!! E Sara será uma das daminhas.
Acho que essa foi a 1ª experiência de Sara com Deus. O casamento será dia 22 de abril. Só sei q foi tanta oração e nosso Deus é tão bom, que depois disso, minha sobrinha q tbm já estava com a data do casamento marcada, tbm fez o convite pra ela e para os meninos. Nesse eu tbm serei madrinha.
Segue as fotos dos meus sobrinhos no dia do convite, com direito a presentes e tudo!!! Em breve posto foto da Sara com o tio Filipe e a tia Letícia. 


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Féeeerias!!!

Então, este é o segundo ano que o trio pede uma viagem de férias no lugar da festa. Lógico, desde que tenha uma na escola com os amigos hahahaha. Acho a troca suuuuper válida e inteligente. Dou o maior apoio. Este ano estava tudo certo para irmos ao Beto Carreiro World, porém, de última hora tive que sair cancelando e mudando tudo. Meu marido entrou numa espécie de plantão de 3 meses, no qual ele precisava trabalhar todos os dias, inclusive fds e feriados. Teoricamente, este plantão terminaria em novembro, mas podendo dar uma "zica" e entrar dezembro a dentro. Daí coloquei diante de Deus e tive uma ótima ideia!
Troquei a viagem que seria para outro estado, por uma mais por perto. Pois caso ele não pudesse ir, eu não perderia de tudo e iria com o trio. Pesquisei um lugar bem bacana antes de falar com o trio, orei e graças a Deus, eles super entenderam e concordaram. Acharam a troca legal!! Gostaram do que eu mostrei no site e blz, viagem fechada.
O plantão dele terminou em novembro, e viajamos todos juntos. O lugar é simplesmente maravilhoso!!! Tem parque de diversão, váaarias piscinas, fazendinha, boliche, recreação, spa, ótimos quartos... Daqueles q dá vontade de voltar sempre! Fica no estado do RJ, em Teresópolis e se chama Le Canton. Super indico.





































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...