Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

1º dentinho do Daniel

Daniel como irmão mais velho, estava se sentindo desmotivado por ainda não ter perdido nenhum dentinho. Sara que é a caçula já está no 2º (poooonto para as mulheres).
Daí Samuel foi lá e resolveu. hahaha

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

New Look!

A Sara estava desde julho de 2014 pedindo para cortar o cabelo look Branca de Neve. No início fiquei meio apegada, mas depois que ela disse que gostaria de doar o cabelinho para a professora que estava afastada devido a um câncer, eu me derreti e me rendi. A professora estava carequinha e Sara se comoveu (fofa). Daí eu expliquei q a professora dela estava linda com aqueles lenços q estava usando, mas me lembrei do Rapunzel solidária, que aceita doações para fazer peruquinhas para crianças em tratamento. Daí enrolei mais um pouquinho, confesso que o meu apego era grande, o dela nenhum rsrsrs (como a gente aprende com as crianças) e fiz as fotos do post anterior como despedida do cabelão de cachinhos. No dia seguinte fomos para o salão.


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bora fotografar a cria!

Era uma vez, um belo dia nublado... o que fazer com 3 lindas crianças de férias??? Correr para a praia para fotografá-las. Foi o que eu fiz.
Para as mães que não sabem, dias nublados são excelentes para vc fotografar o seu filho. Não fica quente demais, o sol não cria sombras duras, o seu filhinho não fica com os olhos fechadinhos pela claridade e temos um lindo difusor natural para a luz perfeita: as nuvens.
A praia estava deserta como gosto e pude fazer ótimos registros! A Veronica (minha fiel ajudante) foi comigo e nos divertimos muito!!!

























terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prendados que só...

Se tem uma coisa que aprendi é que temos que saber fazer de tudo dentro de casa, independente das condições financeiras, ou se tem quem faça.
Praticando este discurso, vira e mexe coloco o trio pra preparar pequenas receitas. Essa é uma das famosas que eles fazem desde cedo.
Biscoitinho salgado de cebola.
* 1 pacote de creme de cebola ou sopa de cebola
* 500g de farinha de trigo
* 400g de margarina
* pitada de sal se quiser





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...