Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de dezembro de 2013

2013 foi uma loucura!

Então, que eu passei o ano todo de 2013 me desculpando pelos atrasos no blog e pela falta de dedicação a ele...hahaha Mas realmente não dei conta! hahaha Fico com minha consciência mais tranquila pq tenho tudo atualizado no facebook e nos fotolivros que monto para o trio. Mas aqui é diferente, né? Aqui a gente conta como foi, podemos deixar registrado as sensações; contar os "causos" com detalhes... e isso para o futuro é uma preciosidade que não tem preço.
Mas enfim, não desisti...
Esse ano foi maravilhoso na rotina com o trio! Amei cada detalhe... eles estão inteligentes, curiosos e graças a Deus, obedientes e educados. Continuam tendo rotina, mas agora posso sair dela sempre que quero sem maiores problemas.
O maior desafio com eles neste ano ainda foi o da alimentação... comem todos os legumes desde que estejam misturados e bem macios... enrolam com pedaços grandes de carne na boca, saladas cruas não comem,  e pra tristeza minha, praticamente, nenhuma fruta.
A Sara e o Daniel tiveram uma avaliação com a fonoaudióloga e no ano que vem passarão a ter consultas semanais... ela é uma amiga da minha igreja, já atende várias crianças de lá. As consultas serão à domicílio pra facilitar minha vida.
Montamos nossa 1ª árvore de natal dentro de casa e foi muito legal!!! O trio escolheu todos os enfeites e participou de tudo. E tbm fizemos, a já tradicional, jabuticabeira de natal como nos outros anos...rsrsr
Segue foto deles com os pijamas que ganharam da Verônica (minha fiel escudeira), que na verdade são fantasias lindas!!!! As noites tem estado bem mais divertidas com eles...rsrsrs






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...